quarta-feira, 4 de julho de 2007

Um maluco, que fala e escreve o que pensa, que é tímido, mas tem coragem para viver a vida de uma maneira não muito convencional. Tenho os meus muitos defeitos, mas não tento corrigi-los, pois não busco a perfeição. Muitos me odeiam, ou não se importam com o que falo, penso ou faço, mas não me importo com essas pessoas. Poucos me amam, talvez aqueles que sejam parecidos comigo. Tenho amigos, malucos como eu, mas isso só faz deles pessoas fantásticas. Admiro todos eles. Minha família? A melhor do mundo, até porque, para conviver comigo, tem que ser muito especial. Sou chato sim, falo besteira, mas como já disse, não busco a perfeição, nem em mim, nem nas outras pessoas. Sou persistente e corajoso, sei admitir quando erro, e peço desculpas até quando estou certo, só para fazer as pazes com um amigo(a). Tenho a certeza de que o dia em que eu for parar para analisar a minha vida, com toda a certeza vou achar onde EU errei. E poderei dizer que errei por mim mesmo, e que nunca repeti o mesmo erro de alguém, tentando copiá-lo. Direi sim, errei, me arrependo de ter feito, mas, o que vai aliviar a minha dor e o meu sofrimento, é saber que com toda a sinceridade, poderei dizer: TENTEI.


Quem já tinha lido esse texto ao lado no meu perfil, não deve ter encontrado nada de mais especial. Eu alterei um pouco o final, mas talvez esse texto, que tem sim um tom egocêntrico (infelizmente), seja o mais adequado para o meu momento. Um momento de recomeço. Família, amigos, sei que posso contar com vocês... e se precisarem de mim, não importa a hora nem o motivo, podem me chamar. Estarei disposto a ajudar.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

isso era a minha mensagem do quem sou eu do meu antigo orkut