terça-feira, 24 de julho de 2007

Sonhos...

Ter um carro desses?
Ter esse dinheiro na sua casa?
Conhecer esse lugar?

Não sei mesmo o que escrever hoje. Não tenho idéia.

Ainda escrevo o que eu disse que ia escrever(são algumas coisas, mas o tudo tem um dia certo).

Fiquei pensando(bah... sempre... mas nunca chego a lugar nenhum pensando), o que eu faria se a minha sorte de hoje fosse verdade.
Sorte de hoje:
Seu maior sonho vai se realizar

Fiquei imaginando o que se realizaria.

E o meu "sonho" que eu imaginei que seria o meu maior, desisti. Cheguei a conclusão de que não quero isso mesmo. Cheguei a conclusão de que todo o tempo que eu pensei me fez concluir que aquilo realmente não seria muito legal. Às vezes não consigo esquecer, mas, acabo naturalmente pensando em outras, isso quer dizer que eu me tornei muito racional, mas tudo bem, isso é pra outro dia.

Passando essa idéia, pensei qual seria o meu maior sonho. E o que achei legal, é que não tenho um sonho normal como ficar milionário(apesar que isso seria interessante), ter a vida eterna(???) ou qualquer outro sonho desses muito difíceis, sendo o meu segundo exemplo impossível.

Qual o meu maior sonho? Ter amigos de verdade? Bah, atrasado isso, esse era o meu sonho a um ano atrás. Então seria ser feliz? Bah, outra coisa atrasada, posso me dizer feliz, pois tenho tudo o que preciso para viver bem. Sou feliz, outro sonho que não é mais sonho.

Elimino outros sonhos normais como ter um carro, morar numa mansão, ser jogador de futebol ou ator de cinema. Não sonho com o que vou ser no futuro, prefiro pensar o que vou escrever no blog amanhã.

Lembrei de outro "maior sonho" que alguém pode ter. Namorar com outra pessoa, por essa segunda ser famosa, linda, rica ou por estar apaixonado mesmo. Elimino esse também, como disse, me impressionei com o meu poder de recuperação, talvez os "a cada dia um recomeço" tenham me ajudado demais. E ajudaram. E outra, não sonharia pela beleza, pela riqueza ou por qualquer outra coisa aparente. Acho que até mesmo tendo porque sonhar, não sonharia com isso.

Acho que sonhar com essas coisas é perda de tempo. Desculpem-me quem tem esses sonhos, mas creio que seja perda de tempo isso. Apenas sou da opinião do pense menos e aja mais, que talvez você consiga realizar esse sonho.

Qual o meu maior sonho? Não sei. E se soubesse tenho minhas dúvidas de que contaria aqui, apesar de contar várias coisas aqui(em posts mais antigos)

Qual o seu maior sonho? Se alguém tiver vontade, escreva nos comentários. Mas não sei se alguém vai dizer.

E, mesmo tendo um grande sonho, não será uma frase de orkut que me dirá que ele se realizará. Não acredito em previsões do futuro. Coisas de "o seu horóscopo de hoje diz que..." também são ridicularizadas por mim.

Acredito no hoje. E no poder da vontade das pessoas. Claro, tem Alguém que rege tudo isso, e sem o concentimento dele, não chegamos a lugar algum.

Abraços! E corram atrás de seus sonhos.
____________________________________________________________________
*post editado a pedidos...

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa
akela pessoa na foto eh mto linda
eh uma deusa
se vc(pessoa da foto) nao gostar do meu comentario
descupe
estou sendo sincero
cena engraçada
episodio:dinheiro perdido
seu barriga:vc sabe quem mora aki nessa casa?
chiquinha:sim, eh uma menina lindissisima e um senhor
sr barriga:claro, pode chama-lo ou nao?
chiquinha:claro pois nao, papai ja chegou o barriga de palito
uhsahuashuasuhsahuasuhsauhsahusahuashuasuhashuashuashuashuashuashusahuhusahusahusauhsauhsahusahuuhsahusas

Anônimo disse...

Acho que colocar a foto da menina aqui e no final um link pedindo pra ela deixar um Scrap caso ela não goste é uma forma de cantada!

iauaisuaiusa

Espertinho =P

Zuando, enfim esse post me fez realmente pensar em qual seria meu grande sonho e a conclusão é que não sei!

Tenho muitas coisas que gostaria de verdade que virassem realidade, só que já não tenho tanta certeza se desejaria que elas acontecessem assim facilmente, complicado, me confundi toda!

Tipo eu acho que um sonho que tenho agora se realizasse fácil demais iria perder a graça pra mim...

;~

Nuss, nem consegui usar as palavras certas, mas é isso! :P

Beijooos =***