segunda-feira, 30 de julho de 2007

piadas enviadas pelo meu primo (2)

(tem coisas que só acontecem no blog do maluco...(2))
Como o número de visitas do blog só cai, não tenho mais uma responsabilidade com os leitores. Não desistirei, jamais, porque não escrevo para alguém, mas sim porque gosto, mas agora posso colocar coisas muito toscas, já que ninguém olha... hehehe
Realmente não sei porque colocarei mais dessas piadas sem graça enviadas pelo incerebrado(hahahahahhahaha) do meu primo. Mas como ele é o único que sempre lê e comenta, vou dar mais uma chance.
(as piadas a seguir podem fazer com que você nunca mais volte ao blog, então, se não gostar de uma, pule para algum post onde eu escreva algo que preste)
(não foi editado por mim, apenas copiei e colei o que ele me mandou)

Piada do potter:
Se seu filho não consiguir dormir
De a ele o novo livro do Dirceu
O velho do saco
Huasuhasashuhaushuashuashuashusauh

Escolinha do Golias:
Professor: Eu me lavo
Tu se lavas
Ele se lava
Nós nos lavamos.
O que é isso Pacifico?
Pacifico: sábado
Uhsahausahusuhasuhsahuashuashuashuashu

Episodio:aniversario do seu madruga
Chaves:o senhor não vai morrer
Seu madruga:(fazendo um breve sorriso) como?
Chaves:vão mata o senhor
Uhsahausahusuhasuhsahuashuashuashuashu

Episodio:seu madruga professor
Seu madruga: essa caveira significa PRERIGO...... PRE-RI-GO
Ashuasuhsahuushauhsahusahuashuashuashuas

Escolinha do Golias:
Prof diz...Dona Pazza diga uma frase no futuro
Pazza diz...Minha irmã se casou
Prof diz...Aonde está o futuro aí?
Pazza diz...Um filho por ano
sauhasuhashuasuhsauhasuhasuhsa

Episodio:”mas pq se ainda nem começou a aula”
Seu Madruga- Bom dia, professor!
Girafales- Bom dia, linda!
*drown!*
*todos dão risada e começa a tocar a música do Seu madruga
Girafales-perdão seu madruga é que eu tenho o costume de chamar as minhas alunas de linda
Seu madruga-e como eu tenho voz de cipriano....
Girafales-voz de que?
Seu Madruga-cirpiano...esses que cantam opera!
Girafales-há...mais naum se diz cipriano se diz soprano
Seu madruga-mais eu tenho um amigo com voz de soprano e se chama Cipriano
Girafales-mais isso naum é possivel pq só as mulheres tem voz de soprano
Seu Madruga-Ufa!
Girafales- e pq se sente aliviado?
Seu madruga: é porque ele me achava bonito...

Seu madruga sapateiro
- O Sr. Madruga esta em casa ?
- Da parte de quem ?
- Não Sabe quem eu sou ?
- Sim, o Sr. eh o Sr. Barriga
- Entao pq pergunta, Da Parte de Quem ?
- Eu perguntei isso ?
- Nao responda uma pergunta com outra pergunta, nao sabia que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta ?
- É mesmo ???
Uhsasauhauhsauhsuhashsahsauhsahusauhsahu

escolinha do Golias:
O pacifico Teima com a Alemanha q o o cavalo é + esperto q o homem ... Alemanha diz sai dai Jacaré, vc naum sabe de nada !!! E Pacifico diz ta vendo neh prof ° ela me provocando.... Ai o prof° pergunta porque ??? O Homen é + burro q o Cavalo, Pacifico responde + isso é simples, vai na pista de jokei aonde aqueles kras correm em cima do cavalo ... E vc ve na platei um monte de homem la gritando, e agora coloka la os homens pra correr e ve c os cavalos vao la assistir !! rsrsrsrsr

Piada do potter:
-amorzinho, me compra um radio?
-q tipo de radio amor?
“aqueles q tem um carro por fora
uhsadhaushuashausahsuuahsshuahaushusa

8 comentários:

Anônimo disse...

ae
mais uma vez eu agraçdeço ao seu vinicula manfio
meu grande primo
pelo oportinudade
e dessa vez sim
eu espero q gostem das piadas e das cenas engraçadas

Anônimo disse...

mto masa essas piadas
gostei mesmo
eu escuto pretinho basico
e olho a escolinah do golias
e adoro chaves
viva esses
essa vez sim
mot show
parabens para o Maurício e parabens tbm para o maluco vinicula manfio o incognificado

Anônimo disse...

bah
chaves eh o melhor seriado q existe
esse eh foda
e golias tbm eh legla
e eu gostei principalmente das piadas do potter
o mauricio pq nao coloco mais algumas piadas do potter?
mas
valeu ai
ta tri massa o blog

Anônimo disse...

bah
o maurício eh um grande contador de piadas
e o potter tbm
segunda vez q eu vneho no blog
e gostei mto
viva o blog do maluco

Anônimo disse...

simplismente nota 1000000.....
pras piadas e principalmente pras cenas engraçadas
viva o chaves e o golias

Anônimo disse...

esse blog ta mto legal
e com essa postagem entao?
hehehehehhehehe
mto elgal

Anônimo disse...

muito foda a piada do poter e os episódios...hehe
abraço

Anônimo disse...

Adoro as piadas do Potter!
são as melhores..
BjOo..
se puder visita o meu blog ta:
http://atitudeh.blogspot.com/

By Leeh