quarta-feira, 25 de julho de 2007

Eles merecem...

Pode parecer estranho, mas sim, esses iraquianos(habitantes do Iraque - aquele país invadido ridiculamente por norte americanos babacas) estão comemorando. Sim, o Iraque está na final da Copa da Ásia(obviamente a copa américa da ásia... - hehehehe). Após eliminar a Coréia do Sul(aquela que na copa do mundo de 2002 foi patéticamente favorecida pelas arbitragens contra Itália e Espanha, chegando a um inédito e inesperado 4° lugar), o Iraque chega a sua primeira final de Copa da Ásia.

Mas o que isso tem a ver?

Os caras estão comemorando com armas. Não os recrimino, eles merecem comemorar. O país está todo em guerra, e nem imagino como é que eles aguentam isso. Saber que daqui a 2 minutos podem estar mortos em um ataque suicida. Ou em um bombardeio. Bom, as possibilidades são imensas.

O Iraque foi invadido por um babaca bush, que, para roubar petróleo digamos, inventou, que o Iraque estivesse produzindo bombas atômicas, mas esse lado político fica de lado agora.

O futebol deu uma alegria a eles. E, pensando um pouco como o post abaixo, o maior sonho deles, nesse momento qual seria? Ganhar a copa da Ásia ou que a guerra acabasse e pudessem viver em paz?

Obviamente a segunda opção deve ser o sonho, mas existe sim, alguém que prefere ganhar o torneio de futebol. Falo isso porque sempre há exceções. Mesmo que seja apenas um a pensar assim.

Uma guerra idiota como essa, faz com que pessoas normais paguem por erros de babacas. Mas infelizmente isso é normal.

Agora deixem os iraquianos comemorarem em paz. Eles merecem, por tudo o que passam atualmente. E, se eles comemoram com armas, não é da nossa conta, quem disse que não estão se protegendo?

Viva o Iraque!

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ai
viva o Iraque
toma coreia do sul de merda
nao teve nenhum arbito de merda q roubasse a favor deles
iraque racho o pala deles
e
episodio:as bombinhas da chiquinha
quico:renda-se chaves!vc esta cercado
chaves:eu prefiro morrer do q perder a vida
usahushasahuuhsasahuhasuasuhusahuhsauhsauhashuashusahusahusahuashusahusauhhusahusauhsauhsauhashuashuhusahuasuhashuashuauhauhasuhashuuhsauhasuhasuhsauhsahuasuhashusauhsauhsauha

Anônimo disse...

Cada um comemora como quer, né?!

Mesmo assim é estranho o.O