segunda-feira, 16 de julho de 2007

E o povo vaiou o barbudo...

Pelo menos eu tive um bom motivo. Sim, porque para perder a cena do presidente brasileiro sendo vaiado antes de falar, tem de haver um bom motivo.

O meu motivo não vem ao caso. Mas foi um justo motivo para perder aquela cena. O presidente sendo vaiado. Que massa.

Tem de se ver que as pessoas que vaiaram, não são aquelas que recebem todos os auxílios do governo(aquelas bolsas alguma coisa). São pessoas que trabalham, e pagam impostos altíssimos, para que o governo gaste com soberbas para seus políticos e com esmolas para os menos favorecidos.

É fácil dizer "crie empregos". O presidente deve ter prometido isso, e não cumpriu. Porque não cumpriu? Talvez porque esteja ainda ocupado com o futuro. Desvio de verbas? Talvez, mas não acusarei-o aqui. Todos sabemos o que acontece, então nesse ponto se dispensam comentários.

Mas com toda a certeza esse não foi o único motivo para as vaias. Aquelas pessoas, como muitas outras milhões no resto do país, estão cansadas de corrupção. Políticos que ganham TUDO o que precisam, e mais um pouco, e nunca fazem nada. Vivem coçando o saco sentados em cadeiras muito mais confortáveis que as estamos usando agora(eu quando escrevi, e vocês, ao ler isso). Senadores são outros bichos desnecessários. Quando conseguiremos evoluir se temos 2 classes de políticos que não fazem nada? Nunca. Gastando milhões e milhões com esse tipo de gente, só poderemos chegar a um lugar: o fundo do poço!

Ei, peraí. O brasil já está no fundo do poço. Não digo que é porque o presidente tem nove dedos e não sabe nem falar direito o português. Não. O brasil é sim, O PIOR PAÍS DO MUNDO.

Vejamos. Qual outro país dispõe de recursos naturais, como a amazônia e o pantanal? Qual outro país tem tanto litoral? Qual outro país não sofre com furacões, terremotos e outras catástrofes naturais? Qual outro país possui tantos lugares belos?

Com tudo o que o brasil possui e não consegue evoluir, crescer e melhorar a vida de seus habitantes, isso me leva a dizer e repetir que o brasil é o pior país do mundo. Duvido um país onde a corrupção reine como no brasil. Duvido que seja possível existir.

Duvido que em outros países, o povo sofra 4 anos, e reeleja um babaca para presidente. Duvido. E não me digam que a esperança era que o lula mudasse, porque isso é besteira. Por muito menos, o povo tirou um presidente do cargo. Porque não tiraram o atual?

Por tudo isso, e mais um pouco, é que essa vaia ao lula, foi o maior acontecimento do ano, no ramo da política. Sem contar que para as obras do Pan Americano, foram desviados bilhões de reais. Aonde esse dinheiro foi parar? Não foi na minha carteira, e infelizmente também não foi no pote da Integração.

Até política aparece por aqui. Mas tudo bem, espero melhorar um pouco. Boa semana!

3 comentários:

SiL disse...

eu tbm perdi essa cena =\

Rodrigo Broilo disse...

Isso me lembrou de uma piada.

Quando Deus estava criando o Brasil um anjo o quastionou:
-Senhor, essa terra não terá vulcões, furacões, terremotos, nenhuma catástrofe?
Eis que o senhor respondeu:
-Tu vai ver a gentinha que eu vou colocar aí!

Cabô! Matô!

Anônimo disse...

piada do potter:
sabe oq a banana suicida falo?
macacos me mordam
uhsauhsauhsahuassauhsauh