quinta-feira, 26 de julho de 2007

Isso é estranho

Tem gente que consegue estudar com música. Bom, eu também. Só que as músicas me atrapalham na hora de escrever no blog. Não sei o porquê disso acontecer. Sério mesmo, as músicas me atrapalham.

Não sei se é porque algumas vezes acabo prestando mais atenção na música do que no texto, ou se é porque barulhos às vezes atrapalham. Não sei. Algumas vezes sim, outras não.

Mas é estranho.

O pior é quando eu vou escrever uma coisa importante, e "aciono" as minhas músicas(Elvis, Creedence, entre outros), e perco o assunto. Agora mesmo, iria escrever bem mais, só que fugiram algumas idéias.

Sim, eu muitas vezes penso(e dessa vez é verdade) no porquê de ouvir músicas enquanto estou escrevendo, mesmo sabendo que isso as vezes(não é sempre) me atrapalha. Mas o problema é que é um costume fazer isso.

Aí dá preguiça(???) de parar a música. Mas tudo bem, isso acho que depende do meu estado de espírito(lá venho eu...).

Sim, o estado de espírito define como vão ser feitas as ações por uma pessoa. E não me venham com aquela baboseira de os astros dizem isso, as constelações, ou com aquela de energias positivas, pois não acredito nessas besteiras. Não acredito mesmo.

O estado de espírito pode ser definido por contexto vivenciado ou por costume. Tudo depende se a pessoa está animada com algo ou não.

Enfim, pela falta de assunto, encerro por aqui, dizendo que aceito sugestões.

Um comentário:

Anônimo disse...

baita
q preguiçoso
episodio:nao lembro bem, mas eu acho q eh o do dinhiro perdido
confira o dialogo entre o sr barriga e o quico:
- O Sr. Madruga esta em casa ?
- Da parte de quem ?
- Não Sabe quem eu sou ?
- Sim, o Sr. eh o Sr. Barriga
- Entao pq pergunta, Da Parte de Quem ?
- Eu perguntei isso ?
- Nao responda uma pergunta com outra pergunta, nao sabia que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta ?
- É mesmo ???