domingo, 8 de julho de 2007

O MSN, a mais nova arma de ameaças do meu computador

Se alguém pensou que pelo título sou eu quem está ameaçando, esqueça. O caso é que eu fui ameaçado por msn. E por um motivo tão ridículo...

Estava eu falando com uma amiga minha de outra cidade, e ela ia sair, mas deixou o msn aberto, eu me despedi, falando "te adoro" e o namorado dela leu isso. Aí já viu. Sem contar que antes eu tinha pedido para ela mandar um abraço para uma outra amiga minha, e o namorado dessa outra amiga, também estava lá. 2x1. Pois é. Fui ameaçado. Se voltar a falar com qualquer uma das duas, serei quebrado ao meio e o meu nariz irá parar na minha nuca!!!!

Claro que isso não vai acontecer. Primeiro porque depois dessa, nunca mais converso por msn com amigas que tenham namorados(há exceções). Bah, outra dessas seria um caos. Segundo porque eu não disse nada de mais, e como avisei ao sujeito, até por morar em outra cidade, não represento perigo ao namoro dele. E outra decisão tomada: nunca colocarei os pés naquela cidade.

Por mais medrosas que possam parecer essas atitudes, elas apenas são atitudes para evitar um confronto desnecessário, até porque a minha fase de brigão já passou(foi até a 3ª série). Não quero brigar, ainda mais sem motivos.

É patético que existem alguns que pensam assim. Visão ciumenta na 125ª potência. Não havia necessidade disso.

Bom, azar. Não quero confusão, muito menos briga. Deixo aqui o meu desejo de boa semana a todos, e que vocês não tenham que passar pela mesma situação desagradável que eu passei.

2 comentários:

Unknown disse...

HAUAHUAHUAHUAHUAH se cuida viu Vini!!!

SiL disse...

hehehe
eu ja passei por cada uma no msn tbm..
fujaaaaaa
i eu sou testemunha dessa ameaça ai q o vini recebeu.. heheheh
bjoo