quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eu acho que o mundo acaba hoje. Sim, só pode ser o fim do mundo, pois a coisa mais inacreditável aconteceu. Minha mãe disse: pode ir pra casa.

Eu estava na URI(a universidade), onde estudo, e ela me disse isso. Eu simplesmente não acreditei. Eu mereço essa confiança, mas não esperava que ela viesse dessa forma. Tá, não é muito confiança, mas eu considero. Nunca fui um gênio, mas também nunca fui um gazeador. Sempre ficava nas aulas. Mas hoje a minha mãe disse para mim que eu poderia voltar para casa(de onde escrevo). Simplesmente um quase milagre. Os tempos mudam mesmo.

Mas essas coisas difíceis de acontecer acontecem às vezes. Como um cabeça dura desistir de uma idéia.. Ah... os cabeças-dura me irritam. Bah, pensando bem, às vezes sou um deles... isso também me irrita.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

e depois disso nunca mais aconteceu