domingo, 1 de julho de 2007

Bah, Grêmio e Inter empataram ontem. O brasil ganhou, não tenho como falar de futebol.

Eu não sei sobre o que falar. Qualquer coisa seria incabível com o momento atual. Mas o legal é que dessa vez, apesar de todo o contexto que abrange o problema, eu estou certo, decidido, e não confuso. Isso me alivia. Legal também que a lua estava grande hoje e isso inspirou pra caramba(potência equivalente a 10³) três pensadores malucos, eu e os irmãos coragem(os dois, óbvio). Foi tão legal três pessoas fazendo pose de pensador no meio da rua, olhando pra lua. Muito louco.

Hoje eu percebi a real importância que "os outros" têm na minha vida.

Sim, por incrível que pareça eles têm uma importância. Eles, mesmo sem querer, mostram o quanto vale a pena ser maluco.

Isso pode soar tão ridículo, mas é a pura verdade.

Critiquem, xinguem, chamem de ridículo mesmo, mas é a minha opinião.

Essa diferença se acentua a cada dia. A cada momento de análise. Hoje no jogo, por exemplo. O meu grande amigo Cleiton, em um momento de maluco, disse sim: Vamos ganhar dos pela-saco!. Alguns não vão entender, mas tudo bem. Ouvir aquilo foi simplesmente fantástico. Saber que tem um do meu lado é show.

E eu analisei isso depois, no momento em que deixei a quadra. Fiquei pensando nisso. E, foi legal, apesar de muitos(e muitas) acabarem achando que somos os "vilões" da história, foi muito legal. Essa diferença é gigantesca. Enquanto somos sinceros a muito tempo, mostrando uma verdade, eles continuam tentando ser os queridinhos, os "bonzinhos". Patético. A Sil vai ler e não vai gostar, alguém mais vai ler e não gostar, mas apenas analisem: é melhor que mostremos e sejamos sinceros quanto ao que achamos de alguns, do que ir até eles, e ser falsos, cumprimentando e dizendo tudo beleza?

Ando muito irritado com isso. Com essa situação, mas ela não vai mudar. Talvez infelizmente. E, se eu tivesse o poder de mudar alguma coisa, sinceramente, eu não mudaria. Um mundo só de felicidade, não é real. E essa fantasia, leva alguns a insanidade mental.

Qualquer coisa, comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

vini!
n sei o q dizer..
a sil vai ler e n vai gostar..
eu n entendo o pq desse clima entre vcs..
mas uma coisa q eu n concordo ali q tu escreveu realmente..
" pq nós somos sinceros "
tah i qm disse q eles tbm não são?
bjoo migoo
boa semanaa