domingo, 8 de julho de 2007

Nem sempre é possível...

Chega a ser tão óbvio mas, tenho que escrever, porque preciso aproveitar a inspiração(se é que um texto meu pode chegar ao nível de inspirado).

Vejam a minha sorte de hoje do orkut(de ontem, na verdade):
"Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados"

Vou ao fato de maneira direta(se eu for capaz disto). Não importa o quanto simples for um desejo ou um sonho. Não importa o quanto humilde é o seu quero alguma coisa. Nada importa. O fato a ser levado em conta é que alguém pode querer a mesma coisa que você. E aí, vamos decidir na sorte? Eu discordo dessa possibilidade pois não acredito em sorte ou azar, acho que tudo depende do ponto de vista.

Então como fazer quando duas pessoas querem a mesma coisa? Um emprego por exemplo. Sendo desonesto e trapaceando você pode conseguir o emprego (isso não deve ser muito freqüente pois é coisa de novela), mas um dia o trapaceiro cai com a cara no chão, perdendo tudo o que ganhou de maneira mentirosa.

Bah, que viagem ia ser esse texto se eu não parasse por aqui. Ia ser uma coisa tão fictícia quanto novela...

Não, chega, como eu disse, não tenho inspiração, e esse texto é uma prova.

Mas antes de achar que você merece alguma coisa, pense que alguém pode merecer mais do que você, e que não adianta ficar parado esperando essa coisa vir até você, você deve batalhar.

Mereço os parabéns pelo texto, pois disse duas frases sensatas após um curto espaço de besteiras...

Bom domingo

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

pois é
acho que ir para um cara ou coroa seria a escolha mais sensata
hahahhahahahhahahhahaha