segunda-feira, 23 de julho de 2007

piadas enviadas pelo meu primo

Devido aos muitos comentários dele, resolvi dar uma oportunidade ao incerebrado(hahaha) do meu primo Maurício, que mandou-me algumas coisas que ele supõe ser engraçadas.

Chiquinha:chaves me da um de tamarindo
Chaves: primeiro me mostre o dinheiro
Chiquinha:nossa q desconfiado
Chaves:é q vc eh filha do seu pai e seu pai não paga o que deve
Seu madruga:pois fique sabendo que eu tenho dinheiro ate pra pagar sua risada
Então o sr barriga ouve e diz:esse assunto me interessa muito
Daí o chaves começa a rir
E o seu madruga fala:mas quanto o senhor acha q vale essa risada
ushasauhuhsahusahusahusauhsahusahusauhas
uhsahsahasuh
________________________________________________________

Quando é criança já é assim:puuuuuuu
Quando é mais velho é assim:pu
Uhsuhasuhsahusahusauhsauhsauh
________________________________________________________

Gengibre...
professor:
-pacifico, diga uma frase que tenha a palavra gengibre.
pacifico:
-minha avó caiu da escada e quebrou todos os dentes.
professor:
-cadê o gengibre???
pacifico:
-agora, quando ela sorri aprerece tudo as gengibre dela!!!
uauhashsuhahahahahhahahahahahahah

________________________________________________________

Sabe o que a banana suicida falou?
-macacos me mordam
auhsuhasuhasuhashasuhasuhasuhsauhsahuasu

________________________________________________________

réptil
professor: Alemanha, cite um réptil
Alemanha: cobra
Professor: outra seu Pacífico
Pacífico: cobra
Professor: mas cobra ela já disse
Pacífico: mas peraí, a cobra dela é venenosa ou não-venenosa?
OOOOOOOOOOOOLÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍMPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

________________________________________________________
sr barriga:sabe o que é basta?
Quico:é a esposa do basto.
Uhsahusahuashusahuasuhsahuashusahu

________________________________________________________
Eles tavam tendo aula de ingles:
Prof:Alemanha,fala eu gosto de vc em ingles
Alemanha:I liki you
Ai o pacifico fica td irritado
e fala assim
Pacifico:Alemanha,oq é ''I don't Know''??
Alemanha:Eu nãão sei
Pacifico:Ah,e depois vc fica se achano a gostosona da sala sua
analfabeta,sua burra
huHUhuHUhuUH
________________________________________________________
prof: alemanha conjugue o verbo banhar
ale: eu me banho, tu te banhas, ele se banha, nós no banhamos, vós vos
banhais e eles se banham...
prof: pacifico que tempo é esse???
pacifico: É TEMPO QUENTE NÉ FESSOR...


(TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO BLOG DO MALUCO...)

7 comentários:

Anônimo disse...

eu agradeço ao meu primo pela grande chance
e espero q todos comentem e gostem
pq na minha opiniao sao legais

Anônimo disse...

eh mesmo
eu gostei mto
esse mauricio nao eh incerebrado
e sim um genio
parabens pra ti

Anônimo disse...

eu gosto muito da escolinha do golias
e gosto tambem de chaves
hhahahaaahahahhaha
e começei a ler o blog do maluco e gostei muito

Anônimo disse...

chaves é o seriador que eu mais gostei de ver
e a escolinha do golias eu nao tenho tanto tempo pra ver mais é legal tbm

Anônimo disse...

essa humilho
eu adoro a escolinha do golias e tambem chaves
eh mto legal e eu gosto mto de rir desses tbm

Maurício disse...

me esqueci de comentar uma piada aki
episodio:akele q o seu madruga prende o quico numa caixa
dona florinda:quico, tesouro, carinho, rei, coraçao...
seu madruga:LOTERIA
ijaasasuhsahuahsuhuashaushuashuashuasuhsahuashuashusahusahusauhauhashusauhsauhsauhsahusauhsuhashausuhsaauhsuhsauhsahuashusahusauhsahusahusag

Anônimo disse...

o que vale é a intenção né...
mas realmente não são piadas
são cenas
engraçadas
mas
contadas
perde a graça...
só a lembrança delas nos faz rir