sexta-feira, 20 de julho de 2007

20 de julho... e daí?

Sim, hoje é 20 de julho. Porque é uma data especial então? Porque faltam 2 meses para o 20 de setembro. Se fosse por isso...

Hoje é comemorado o dia do amigo. Sim, o dia daqueles que te aguentam, mesmo nos momentos em que você é chato pra caramba, e que são chatos pra caramba, mas porque são seus amigos, você aguenta.

Hoje é o dia daqueles que nos melhores momentos estão com você. Após você marcar um gol, receber um elogio ou achar 25 centavos na rua. Sim, eles estão lá com você.

Mas também são aqueles que tentam te animar quando você não está bem, que tentam fazer você se divertir, mesmo que as coisas não estejam boas.

Amigos são diferentes. Tratamos de uma maneira diferente. Amigos, diria Shakespeare, são a família que nos deram a oportunidade de escolher. E posso afirmar essa frase hoje.

Antigamente eles se resumiam em ele. Hoje, são muitos eles. Meus amigos. Escrevi a alguns posts(talvez no último) que classificar amigos era ridículo. Por isso não tenho um melhor amigo. Todos os meus AMIGOS, são os melhores amigos.

Amigos que muitas vezes não fazem nada de mais. Por vezes nem dizem oi, mas só pelo fato de estarem ali, conversando contigo, mostram que são teus amigos.

Amigos são aqueles que estão presentes nos teus momentos de loucura(isso é tão normal com os meus amigos) e nos momentos de reflexão(modo pensativo... ativar... hahahahaha). São aqueles que riem das suas bobagens. Aqueles que te xingam, mas só na brincadeira.

Enfim, amigos são pessoas legais. Pra mim, malucos. Não tenho amigos normais... isso me deixa feliz...

Feliz dia do amigo para quem pode lembrar de alguém e pensar: sim, esse cara ou essa guria é meu amigo ou minha amiga(hehehe).

Amigos... só coloco essa foto pois ela é a que representa de maneira mais simples os meus amigos. Falta gente sim. Falta o Tunder, o Renato, o Duylho, o Gui, o Gaydo, e mais outros que não são da turma do PL. Faltaram as gurias, que não participam de P.L.

Um comentário:

Ana Maria disse...

Sei lá o que se pode chamar de 'amigo' hoje em dia viu...
Alguém que estudou com você, te ouviu chorar, riu com você, fez planos.
Acabou o colégio e esse alguém SOME.
Isso é um amigo?
Não sei.
Mas estou cheia de 'amigos' assim.



Vou linkar teu blog aqui.
Beijooooooooo