quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Antes da parada do blogger...

Antes que o blogger faça uma parada agendada, posto algo aqui. Eu acabo vendo pelos comentários que nunca consigo explicar bem as coisas. Sempre esqueço de algum detalhe, lembrado apenas quando leio um comentário.

Eu esqueço de escrever essa ou aquela coisa, que seriam, importantes para mostrar a minha opinião sobre determinado assunto. Até poderia me auto-proclamar incompreendido, só que não é pra tanto, até porque não sou emo nem depressivo. Minhas idéias não são muito bem entendidas pela falta de argumentos convincentes nos textos.

Tento sempre melhorar, mas preciso de uma memória melhor. Eu até tentei colocar pelo ouvido, uma memória de 1 GB, mas não deu, não "cabeu"(hahaha) no ouvido. Até acho que 1GB seria pouco perto das muitas informações recebidas. Preciso de mais espaço em disco na minha cabeça também.

É complicado ser traído pela memória. Ser deixado na mão pela tua própria cabeça. Várias vezes esqueci-me de coisas importantes que eu não poderia esquecer. Acho até que tenho problema em prestar atenção no que faço, mas em alguns casos consigo perceber detalhes que muitos não conseguem.

Falta atenção para algumas coisas, memória para outras, mas nada disso é muito importante perante ao que preciso saber. Não vou muito bem em provas se eu não aprendi o conteúdo, mesmo que eu tenha estudado bastante. Preciso aprender. Compreender. Não sou aquele que consegue apenas, saber.

Tenho exigido muito mais de mim, porque sei que quando eu entendo as coisas, fica bem mais fácil e eu fico menos impulsivo, acabo não complicando o simples.

Complicar o simples... é... sou um impulsivo que faz isso.

Tão tá!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post

sempre falta algo