terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vamos aos fatos

Fiquei pensando no que escrever hoje. Foi um sacrifício achar algo. Mas isso é bom, porque nos outros dias eu não achava mas mesmo assim escrevia. O fato é que eu deveria fazer uma retrospectiva, em uma quase homenagem ao 1 ano de blog do maluco. Mas como é só em fevereiro, apenas escreverei qualquer coisa. Ou não também.

Mas uma coisa legal que eu acho é o reconhecimento de um trabalho. Legal e importante, porque além de mostrar ao mundo(ou pelo menos a quem ouve, vê ou lê) o que essa pessoa fez e isso a motiva, pelo menos na teoria.

Tá, como não sei fazer introduções ou conclusões realmente introdutivas ou conclusivas, vamos ao que vem ao caso. A eleição, se é que isso será uma eleição. Acho que tá mais pra constatação de fatos.

Texto mais relembrado em outros textos nesse blog: A saga "A cada dia um recomeço", mencionado várias e várias vezes em outros textos

Melhor texto do blog: A busca pela guria perfeita

Texto mais comentado: As patricinhas e uma tremenda falta de inspiração

Texto mais criticado: Direito de resposta... meu direito, é claro

Palavra mais usada no blog: mas(percebe-se por esse post)

Sub-grupo dos normais mais xingados: patricinhas

Comentário mais longo: No texto Direito de resposta... meu, é claro, duas patricinhas responderam em um enorme, gigantesco, monstruoso comentário

Texto mais lido: Uma derrota e muita apelação(devido ao número de visitas no dia)

Texto menos lido: todos aqueles que foram incluídos na campanha "um comentário por post"

Assunto mais discutido: relações humanas

Grau de influência dos textos na cabeça das pessoas: 0

Grau de influência da minha vida nos meus textos: 9.4

Grau de influência de acontecimento nos textos: 10

Sentimento mais evidente em textos: raiva

Decepção do ano: perder os 15 dólares do adsense

Novidade do ano: Tosco por ser tosco

Qual blog é melhor, esse ou o Tosco: 0x0

Os piores comentários feitos nesse blog foram: do Maurício, meu primo

Melhor xingamento em comentários: Lagoa Azul(Cristiano) no post "A última resposta"

Melhor mês do blog: Setembro

Pior mês do blog: Abril

Melhor palavra: incognificado

Pior palavra: brasil

Não lembro de outros fatos a serem lembrados, mas quando lembrar colocarei... eu acho.

*parte acrescentada para mais um item:

Melhor conclusão de um texto: "Mereço os parabéns pelo texto, pois disse duas frases sensatas após um curto espaço de besteiras..." - texto "Nem sempre é possível"

2 comentários:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post

parabéns aos ganhadores
parabéns ao autor que foi idiota o suficiente para fazer uma coisa dessas

Maurício disse...

tava procurando no google, por tosco por ser e achei esse post, na curiosidade vim aqui ver, e vi o dos 15 dólares, isso me deixou irritado demais, eu ainda penso nesse dinheiro, google maldita, podia até cancelar os 100 dólares, mas por direiro esses 15 dólares eram pra ser nossos
e fiquei feliz também por ver que eu fui um dos ganhadores
= )
hahahahahahahahaha