terça-feira, 22 de janeiro de 2008

410

O nome, ou melhor, número desse post não tem nada a ver com nada. É apenas para me lembrar, mais ou menos, onde está a 400ª postagem. Obviamente, algo que todos já devem ter concluído, é que essa é a 410ª(ou algo como: quatrocentésima décima) postagem.

Enfim, nada relacionado com nada. Até porque não sei mais muita coisa.

As férias, em seu período mais monótono e irritante, não me reservam surpresas. Está tudo na mesma, com a exceção de que durmo até as 10, o que virou uma espécie de ritual, até porque, não consigo acordar antes. E é melhor dormir e descansar do que fazer que nem alguns, que acordam cedo só para ficarem mais tempo sem fazer nada.

O fato é. Aliás, o fato não é. Aliás, cadê o fato?

No caso, há pouco recebi uma ligação que me deixou atordoado. Não, ninguém morreu. Não(2), ninguém quer me matar. Não(3), não é nada que vossas cabeças podem ter pensado. Não(4) interessa quem ligou, porque ligou. O fato é que não precisava ter ligado para mim. Poderia ser para qualquer outro. Aí entra o meu espanto, porque justamente pra mim?

Não faz sentido essa pessoa, cuja relação comigo é, no máximo mais extremo, de cumprimento(ou seja, oi e oi), tenha ligado para mim. Repito, podia ter ligado para qualquer outro. Não entendo. Outra coisa de se espantar é a quantidade de ligações que tenho recebido nos últimos anos.

A minha média por ano, há uns 5 anos, era de 0.5 ligações por ano. Ou seja, a cada...(vocês que tentem imaginar o porque do menos de uma ligação por ano). Agora é de mais ou menos 5 ligações por ano. Uma marca que só esse ano está quase superada. Recebi já 3 ligações exclusivamente pra mim, o que elimina as ligações de minha irmã.

Não sei a que se deve, mas essa ligação, mesmo que sem fundamento algum entra na estatística, algo que inventei agora, mas que se for analisado por mim, é verdade mesmo. Ninguém liga pra mim, e não disse isso como um emo sofredor, mas sim no sentido literal do ligar, com telefone. Mas nunca me fez falta a ausência de ligação. E nunca vai fazer. Até porque, não sou simpático, ou seja, não agrado muitas pessoas.

Não vem ao caso, mais uma vez.

Hoje eu fui na missa. Sim, cada vez mais guri de igreja. Cada vez mais participativo. Ou nem tanto. Li na missa domingo. Sem problemas. Li na missa hoje. Sem problemas(2). Não vejo problema em ter virado guri de igreja. Que vai à missa, que se declara e se mostra católico. Mas alguns acham isso ridículo. Que se danem também.

O título do post mostrou que não teria nada a ver com o texto. Eu avisei isso. Se alguém está lendo isso aqui e leu todo o texto, parabéns. Você é um vencedor e gosta mesmo de ler.

Tão tá!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

hmm... li o texto até o final para descobrir que sou vencedora e que gosto de ler...