quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

As visitas

Por motivo de visita, não posto aqui há algum tempo. Nem lembro qual foi o último post, mas não deve vir ao caso. Ao som de "Bittersweet Symphony", do The Verve(música considerada pelo meu tio Mauro como a melhor de todos os tempos), digo que para quem não viu, o blog tem música agora, mas só para quem quiser. Até porque sei o quanto é um saco profiles do Myspace e páginas de recado do orkut que tem sons automáticos, inclusive blogs em que toca uma música insuportavelmente repetitiva e algumas vezes tu nem consegues fazê-la parar. Aqui tu escolhes as músicas na lista e vai escutando. Se quiser.

É bem legal isso.

Mas, tentando voltar à minha proposta inicial, recebo aqui em casa, por motivo de vestibular, dois amigos. Aliás, um amigo e um amigo do amigo. Mas o piá também é gente boa. O Biduski e o Roberto "Morango" prestam serviço ao vestibular da UFSM. Por isso estão aqui em casa, já que moram em Nonoai(cidade para onde já fui).

Mas essa de ficar na casa de alguém tem muitas coisas produtivas. Tu não pagas nada, a menos que o dono da casa seja um pão duro cara de pau. Comes de graça(óbvio se for relacionado com o item 1). Não é obrigado a trabalhar, já que os pais do dono da casa(considerando a situação atual, onde um amigo fica na casa de outro) obrigam o guri da casa a trabalhar. Podes assistir televisão e ficar jogando no computador quanto tempo quiserem, sem ser expulsos do lugar.

Mas não sei. Já fiquei na casa de outros e sei como é. Bem assim mesmo. Mas tem lados negativos, o que também é óbvio. Tu não estás em casa, por isso não pode demorar uma eternidade no banheiro, a menos que aquela dor de barriga lhe faça expelir fezes de alimentos que tu nem ingeristes(impossível, mas o termo expelir é o popular cagar, para os que gostam de termos mais populares), ou seja, é meio constrangedor ficar uma hora no banheiro cagando. Ou também tomando banho. Tu tens que seguir o que a família faz, como por exemplo, se eles almoçam as 2 da tarde e jantam as 4 da madrugada, terás que fazer isso, ou a mãe dele contará para a tua que não comestes nada, mesmo que nesse meio tempo tenhas ido a uma lancheria comer um xis.

Enfim, lado ruim ou lado bom, receber ou ser visita é legal. Claro que depende da visita, porque duvido que alguém goste quando um idiota sem nada na cabeça aparece na tua casa com a mãe dele e tens que aguentá-lo e até jogar algum jogo no computador com ele(no meu caso é computador porque o vídeo game não está funcionando).

Tão tá!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

da última vez que passei por aqui notei o playlist de músicas.. mas cheguei a ouvir uma musica inteira.
hoje ouvi todas.. muito boas..legal este recurso..