domingo, 20 de janeiro de 2008

Fakes educados?

É de se impressionar com certas coisas. Depois de ter visto idiotas chamarem de gostosa e tentarem… com a mesma, que no caso era um profile falso que não tinha nem foto no álbum e em seu profile divulgava site pornô, que provavelmente expalhe vírus pelo computador que o acesse, vi agora, e já várias vezes, vírus mandando oi para as pessoas.

Mas não são aqueles que mandam oi e depois mandam um link divulgando, são aqueles que mandam oi, perguntam se está tudo bem com a pessoa, tudo nos conformes que a boa educação manda. Mas aí fica a dúvida, porque mandar isso? Sim, porque alguns vão acessar o profile e ver que esse fake quer persuadi-los a entrar no link contido no profile. Sei disso porque sempre entro nesses profiles pra denunciar.

Não sei se é automático, vai para todos os amigos de tal pessoa, porque quem vai ser amigo de um profile desses? Tá, sempre tem os animais que aceitam quando uma coisa dessas os adiciona, mas são exceções. Então fico pensando em como esses espalhadores de vírus mandam para várias pessoas. Se é no manual, da mesma maneira que eu divulgava a comunidade Tá, e daí?, demora demais, dá um trabalho dos infernos, cansa e não rende.

Não sei como eles fazem, não sei para que fazem, mas sou um incentivador da denúncia. Sim, é óbvio que tem que denunciar esses fakes com vírus, que só mandam merdas ou querem te persuadir a entrar em sites, no mínimo, suspeitos. Denunciem como spam, mesmo tendo a certeza que os idiotas do orkut demora muito para deletar um profile desses.

ps. não recebo essas coisas e só falei porque vi no profile de outros.

Tão tá!



*postado originalmente no meu outro blog

2 comentários:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post

fakes são idiotas

Unknown disse...

os fakes sao tudo de bom
troxas sao akeles q nao sabem q sao fakes kkkkkkkkkkkkkk.