quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Não muito bem mas ainda vivo

Foi só falar em cabelo que o post abaixo ganhou 4 comentários. Nanana. As pessoas só comentam aquilo que lhes vem(ou tem) à cabeça... literalmente... hahaha. Tá, depois dessa piada infamemente tosca, acho que posso escrever algo aqui. Que pode ir do legal ao tosco, do tosco ao... que droga, esqueci a palavra que é mais tosca que tosco. Se eu achar em algum comentário eu posto.

Mas assim. Acabei de escrever sobre isso no meu 4° blog(espero que seja o último). Sobre essa de ter, ou tentar manter, o blog atualizado(blog novo: Tapibaquígrafos, do Mestre dos Magos, colaborador e membro da Gurizada do PL). Eu tenho que manter pelo menos 3 desses atualizados. E é difícil pensar em coisas pra 3 textos, mas enfim, gosto de escrever e sempre dou um jeito.

Eu escrevi sobre dores de cabeça há alguns posts(há algum tempo é um termo pouco usado nesse blog). Escrevi que eu tenho dores de cabeça estranhas, que não passam com remédios, só que esqueci de comentar sobre outro problema, não menos estranho. É, talvez o blog do maluco fiques sem o seu mentor por algum problema de saúde. Mas não se apavorem, meia dúzia(mas uma meia dúzia bem legal) de leitores, qualquer coisa eu aviso sobre a minha ausência.

O fato é que, tenho sentido uma falta de ar que me faz respirar e puxar o ar pela boca para conseguir respirar(algum médico por aí? - hahahah). E isso cansa. E como cansa. É uma puxada de ar e uma frase no blog. Mas tudo bem, estou vivo, mesmo que ainda.

Ah, que droga. Escrevi e não escrevi nada. Respirei e não respirei nada. Estou que nem o mundo atual, vivendo de aparências. Hahahahaha, admitam, essa teve sentido...

Tão tá!

3 comentários:

GrazieWecker disse...

bah... meu primo tinha uns problemas desse tipo... ele nunca fechava a boca porque não conseguia respirar pelo nariz. aí ele fez uma cirurgia, mas ainda não anda com boca fechada, porque acostumou assim..

Prof. Diogo disse...

um amigo neu tinha isso
dois dias depois ele morreu

Prof. Diogo disse...

corrigindo
meu*