terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cabelo

Venho aqui para cumprir o que acho que eu escrevi em algum post abaixo. Um post por dia. Quase dia 16 e eu postando algo do dia 15. Mas é isso o que importa. O fato é que não sei.

Cabelos molhados. Molhados pela chuva ou pela piscina da casa do Miguel. Molhados pela água do chuveiro ou pela água da torneira, aquela mesma água que as pessoas colocam na boca para enxaguá-la após escovar os dentes. Mas não sei o que tem esses cabelos molhados.

Aliás, cabelos por si só são coisas estranhas. Um dia tu acordas e eles estão ajeitados. Ajeitados no meu ponto de vista é quando o meu cabelo não está nem pra cima, nem pra nenhum dos lados, mas sim, esparramado igualmente. É quando me sinto tranqüilo com meus cabelos.

Não me importo com o que as outras pessoas vão pensar do meu cabelo, se ele é pixaim, estabanado, ridículo, uma merda. Pensem e falem o que quiserem. É a tal da liberdade de ir e vir. O meu cabelo estando legal pra mim é o que importa.

Já se foi o tempo onde eu me importava em ajeitar o cabelo direito, porque eu era um normal, me preocupava com o que os outros pensavam. Agora foi. Que se...(blog de respeito que não usa palavrões salvo raras exceções).

Enfim, cabelos são coisas estranhas. As mulheres que o têm liso gostariam que ele fosse cacheado, ou mais liso ainda(malditas chapinhas que exalta o ego de algumas). As que tem cabelo cacheado gostariam de tê-lo liso.

Enfim, o fato é que poucos são aqueles que gostam dos seus cabelos. Eu gosto do meu, mesmo ele sendo estranhamente desajeitado. Mas é legal.

Tão tá!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehee,
faço parte do time que tem cabelos lisos e que gostariam que eles fossem mais lisos ainda. Sou fã da chapinha *.*

Beijoos moço ;**

Prof. Diogo disse...

eu não tenho nenhuma reclamação com o meu cabelo a não ser o fato que ele deveria ser um palmo mais comprido.


hehehehe

GrazieWecker disse...

... eu não faço parte de nenhum grupo de mulheres em relação ao seu cabelo.. porque eu tenho o cabelo liso e gosto dele assim.. aliás, minha relação com meu cabelo é muito estranha, porque quando eu enjoo dele, eu pego uma tesoura e começo a picoteá-lo; pentear, então.. só depois do banho, e ainda assim, se estou com pressa ou preguiça, nem o penteio. depois de seco ele fica como se estivesse sido penteado...

Anônimo disse...

meu cabelo me odeia!!