quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Depois dessa eu deveria para de escrever aqui

O blog me traiu. Aliás, eu mesmo me traí. Que merda mesmo. Depois de ler textos onde contei problemas, não revelados, de saúde passados, minha mãe marcou não sei o que lá, alguma coisa do tipo "bateria de exames". Não. Eu realmente preciso me enforcar. Nunca imaginei que ela fosse ler. Mas que droga também. Minha mãe é meio paranóica com essas coisas. Ainda mais porque eu não gosto de médicos e coisas do tipo.

O legal é que eu falei coisas no passado e ela entendeu como coisas no presente. Não tenho dor de cabeça há meses, e muitos meses e minha respiração não está prejudicada desde a missa de terça. Então que coisa que pode ter levado a dona senhora minha mãe a marcar um exame.

Eu realmente sou o primeiro, ou pelo menos o primeiro que eu conheço, traído por blog. As pessoas são pegas de surpresa, traídas, por orkut, msn, pelo que falam ou pelo que insinuam. Eu não. Fui traído pelas minhas palavras no blog.

Realmente é indigno isso. Que droga. Não. Ainda tá difícil de acreditar. Esse blog tá às moscas e justamente a minha mãe é uma dessas moscas(Mestre dos Magos, Graziela e Sil são outras moscas por aqui). Que droga. Não consigo pensar em outra coisa para escrever.

Não, não dá. Chega.

Droga, eu gosto desse blog, não posso abandoná-lo, até porque a culpa não foi só dele.

Enfim, um bom e tranqüilo resto de semana as moscas que lêem esse blog.

Tão tá!

2 comentários:

Prof. Diogo disse...

cara valeu por me chamar de mosca

acredito que um dia os insetos dominarão o mundo

GrazieWecker disse...

uma mosca... que coisa interessante... isso significa que eu pareço ser uma pessoa que, por ler teu blog, parece não ter nada para fazer e fica mosqueando na internet, ou quer dizer que o meu destino é morrer com um tabefe, e ser 'enterrada' no ralo da pia (o que acontece com todas as moscas daqui de casa)?
e não abandone este blog... é realmente um lugar bacana de se ficar mosqueando..