sábado, 26 de janeiro de 2008

Essas merdas somem mais do que canetas de fabricação nacional

Para não fazer um total merchandising(mesmo que este semi-abandonado, porém intrigante blog não seja muito visitado) de uma marca de canetas(de fabricação nacional), coloquei que eram canetas de fabricação nacional, mas é claro que falo das canetas Bic.

É muito improvável que alguém nunca tenha usado uma, nem que seja em um concurso que pede que a caneta usada pelo candidato seja azul e de fabricação nacional(esse termo já encheu o saco). As bic’s estão em todos os lugares. Embaixo da cama, dentro da pia, ao lado do galinheiro, em cima da salada, enfim, não em todos esses lugares em todas as casas, mas em pelo menos 1 lugar da tua casa tem bic. Não escreverei sobre aquela teoria espetacularmente paranóica que postei uma vez no aqui, apenas comentarei.

Naquela teoria, falam que as bic’s estão nos vigiando e tal, mas como disse, não sou paranóico, pelo menos não com bic’s. O fato é que é comprovado vividamente(não cientificamente porque não acredito nas bobagens dos cientistas), ou seja, no dia a dia, na vida, que as bic’s somem mais do que jogador que sucumbe à pressão em final de campeonato. Elas somem sem deixar rastros. Há uma outra teoria, escrita pela membra do Tosco por ser Tosco, Graziela, que as palhetas também somem mais do que bic’s. Pode ser verdade, mas como não tenho uma, não darei falso testemunho sobre o assunto, seja a favor ou seja contra.

O fato é que as unhas crescem(a princípio nada a ver com o texto, mas sigam lendo) e uma hora precisamos cortá-las, seja para mostrar que estamos de unha curta, seja para evitar que elas fiquem com as pontas pretas pois embaixo há sujeira, seja para jogar futebol sem quebrá-las, enfim, são vários os motivos. Gente rica vai em salão de beleza. Plaiboizinhos, patricinhas e coroas fúteis, quis dizer eu. Esses não sabem nem cortar uma unha, que dirá cozinhar um ovo…(hahaha)

Mas pessoas simples, como eu, precisam de um cortador de unha para aparar as extremidades calcificadas dos dedos(as unhas). E é tão complicado achar um cortador de unha quando se precisa quanto achar uma caneta bic no momento de assinar um cheque para receber 1000 reais. Eles somem do nada, sem deixar vestígios, mas o fato é que precisamos mais deles do que de canetas bic(exceto na situação acima).

Cortadores de unha nos deixam na mão, ou melhor, na unha, em momentos simples, mas que podem trazer complicações no futuro. O fato é que essas merdas chamadas cortadores de unha podem estar em qualquer lugar, até no seu bolso, ou ter caído no ralo. Eles podem até ser comidos por galinhas ou cachorros. Estranho mas real.

Enfim, guardem e se possível, amarrem os seus cortadores de unha, pois algum dia, talvez, eles se unirão para cortar as unhas de todas as pessoas e isso provocará uma guerra…

Ou não.


*originalmente postado no meu outro blog, mas o autor do texto sou eu.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

eu nunca tive esse problema aqui em casa... cortadores de unha sempre tem no quarto do meu irmão, no bidê do meu pai, ou no balcão da minha mãe..

Anônimo disse...

viniiiiiii
olha q incriveeeel
( se bem q n tah mais sendo tao incrivel já tah normal a gente pensa nas mesmas coisas de vez em qndo )
continuando ..
olha q massa
tava eu aki feliz aki lento teu texto, ai qndo cheguei na parte de q a grasi falo q as palhetas somem mais facil q as bic's dai eu logo pensei no q aki em ksa sempre sumia e q eu ia escrever no comentario, na hr lembrei do cortador de unha, dai fui lento o resto do texto, e bem, vc ja sabe, cortador de unha tbm neh
nananana
hehehehhehehehehe
bj viniiiiiiii