segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Não creio em remédios

Se alguém consegue explicar a dor de cabeça, bom para esse alguém. Porque não encontro explicação cabível que possa explicar essa dor, que pode não ser muito forte, mas incomoda e em alguns casos, como o meu, impossibilita até de mexer a cabeça com rapidez.

Estranho é que ruídos nunca pioram a minha dor de cabeça. Acho que essa dor não pode ser explicada cientificamente. Constatei isso após um período onde tive dores de cabeça seguidas, em dias consecutivos e remédios não ajudavam, então, minha mãe, muito preocupada, me levou a um médico, que disse que as dores de cabeça eram porque eu estava crescendo. Balela.

Nunca mais fui em um médico. Assim como depois de ter voltado um dia para casa e durante os três dias seguidos ter sofrido para comer até bergamota, nunca mais fui ao dentista. Eu acho, aliás, quase tenho a certeza de que são exceções esses que, eu, considero incompetentes. Mas sacanagem também.

Antes de ir no médico prefiro tomar um chá gelado de hortelã, mesmo que não ajude a melhorar, pelo menos é bom.

Voltando a dor de cabeça, desde ontem à tarde sinto essa chata dor de cabeça. Ela não é latente, aquela que enquanto estou parado incomoda. Mas quando me mexo, parece que meu cérebro trava. Nem sei como consigo escrever.

Os cientistas são idiotas e como não têm nada para fazer, porque não tentam descobrir maneiras efetivas de, nem precisa curar, mas amenizar a dor de cabeça. Para mim, remédios para essa área nunca ajudaram. Sou diferente até nas dores de cabeça. Aliás, aqueles remédios que se toma para dormir em viagens, também não fazem mais efeito para mim, não ajudam. A última vez que dormi em uma viagem por causa de um remédio foi quando eu tinha uns 10 anos. É, faz tempo. O Ricardo disse que remédio pra fazer dormir em viagem também não funciona com ele. Deve ser pelo tamanho.

Mas acho que acreditar no remédio faz ele funcionar. Deve ter algo relacionado. Pois é, essa é uma boa explicação do porquê remédios não têm efeito comigo(pelo menos os que eu tomo): não acredito neles.

Abraço!

2 comentários:

SiL disse...

" esse remédio jamais vai curar "

GrazieWecker disse...

a gente aqui em casa também não acredita em remédios..
aí minha mãe procura sempre umas mulheres que receitam os chas certos para cada problema, e ate dizem o problema que tu tem...
da ultima vez, elas disseram que eu tinha um fungo, que causava dor de cabeça, mas eu nunca tive dor de cabeça..
vai ver tu também não tem um problema estranho destes que os sintomas não aparecem ou aparecem parcialmente...