domingo, 27 de janeiro de 2008

Domingo, 27/01/08

Mais uma vez não coloco título mas começo a escrever. Voltando da missa, conversando com o Lagoa Azul, pude perceber o quanto eu estava distraído. Não sei exatamente no que eu pensava, eram tantas coisas e no meio de toda essa bagunça mental, tentei entender algumas coisas.

Acho que todos já conheceram uma pessoa sem conhecê-la. Sim, conseguir conhecer a pessoa mesmo sem nunca tê-la visto na frente. Isso é novo pra mim, mas ao mesmo tempo velho. Quem me conhece pode não perceber mas a minha cabeça é muito difícil de entender(inentendível? desentendível?). Eu não a entendo. Nem tento mais. Mas é novo porque é novo mesmo e velho porque já passei por algo parecido.

E talvez eu conheça essa pessoa muito mais do que imagino. Acabo me surpreendendo com ela. Me sinto mais criança. E isso pode não ser bom, mas sei lá, ruim não é, até porque, sou uma criança na visão de todos, mas TODOS aqueles que não me conhecem direito e levam em conta apenas o que pareço ser(maldita superficialidade) .

Eu não a conheço. Mas parece que já a conheço. Tudo tão simples mas tão complicado e antes que eu comece com esses contrastes, vou-me embora.

Tão tá!

Um comentário:

Miguel Scapin disse...

hum, talvez você conheça através de sonhos, o que é totalmente possível nesse mundo com a televisão digital, transmissão digital, impressão digital, sexo digital, futebol digital, churrasco e bebidas digitais e etc... digitais