domingo, 13 de janeiro de 2008

O ano já começou ou vamos esperar o carnaval?

Dizem que naquela terra de ninguém chamada por muitos de brasil, o ano só começa depois do carnaval. Que seja então, vou pelo que diz o povo nesse texto. O fato é que o brasileiro gosta muito de feriado, de ficar sem trabalhar. Eu gosto também, mas não de 3 ou 4 dias seguidos de folga, parece que perco o ritmo com muita folga.

O fato é que se o ano começa depois do carnaval, então o ano não começou. Ou seja, estamos em 2008 mas 2008 não começou ainda. O povo tem cada uma também. Esse ano não participarei de um bloco de carnaval como no ano passado, pois meus amigos decidiram extinguir o "vucko-vucko na UTI" por variados motivos. Concordo. No carnaval ficarei em casa, lendo alguma coisa e tomando um bom Fruki, independentemente do sabor.

Quero distância do carnaval. Essa festa, muito popular naquela terra de ninguém(mau costume que alguns muitos nascidos nesse solo também pegaram), foi distorcida com o tempo. Lembro-me de um documentário de alguém que era ligado a festas de carnaval em alguma cidade de porte médio. Não lembro o nome da pessoa, a sua função e nem a cidade. Mas ele fez um documentário mostrando as diferenças entre as festas de carnaval que ele organizava e as atuais(2004). E diz também que só se afastou da organização dessa tão aclamada e bem-recebida festa popular porque viu que as pessoas, em sua maioria, iam para se estragar com bebidas e sexo sem proteção.

Bom, eu cuido da minha vida e cada um cuide da sua. Apenas escrevo aqui isso porque tenho vontade. Só que é cada vez pior, cada vez as coisas pioram nesta terra que é influenciada pela terra de ninguém.

O fato é que cansa ver propaganda de "não faça sexo sem camisinha" e "se beber não dirija". Todo carnaval é a mesma merda. Essas propagandas originarias de campanhas que não fazem muito efeito na cabeça das pessoas atualmente.

O carnaval que vá pro raio que o parta também. Não gosto de carnaval.

O meu ano só começa quando começam as minhas aulas, até lá, vou vivendo um período que não é nem o ano passado nem o ano atual, chamado FÉRIAS. E o teu ano, já começou?

Um comentário:

Anônimo disse...

pior.. meu ano nem começo ainda..
nem minha aulas acabaram .. nana

bjoo