quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Esclarecimento

Alguns leitores, no caso, 2, um ele e um ela, não entenderam o meu uso da palavra mosca no sentido figurado no post abaixo. Ou pelo menos aparentemente não entenderam e estão apenas tirando com a minha cara, o que é muito mais provável dado o QI que essas pessoas devem ter.

O fato é que o blog está sim, às moscas de visitantes, e esse às moscas é uma figuração de abandonado. Ou seja, só moscas aqui para comer os farelos. Bom, a explicação ficou pior ainda, mas fico feliz que existam pessoas que façam o papel de mosca nesse blog, já que ele singnifica alguma coisa pra mim, mesmo.

Valeu!

3 comentários:

Prof. Diogo disse...

cara eu tava só tirando mesmo
hehehehe
gostei de ser reconhecido por ser um dos poucos leitores
acho que vc não tem mais tido visitas por alguma conspiração das patricinhas que se indignaram com as verdades ditas em posts passados e fizeram uma campanha de boicote coletivo ao teu blog
hahahahahaha... caraca que viagem eu escrevi agora, e aproveitando pra faz um merchandaise(eu sei que escrevi errado, mas eu não sei escrever em ingles)visitem o tapibaquigrafo nem que seja por mera curiosidade ou pena

GrazieWecker disse...

quanto mais tu explica mais tu te complica...
hahahaha, não tem problemas... eu também entendi, sim...
mas eu não costumo deixar escapar algo que poderia render uma tiração, e nestas horas, é preciso muitas vezes preciso se fazer de desentendida.. hehe.

GrazieWecker disse...

redundante... mas tudo bem.. antes escrever duas vezes o "preciso" do que nenhuma..