sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sem mistério nem tortinha

Triste dia para mim. Após uma série de intervenções estomacais no meu começo de dia, que atrapalharam e incomodaram por um tempo considerável, estava eu bem, comendo o que tivesse na frente, feito mão-de-vaca(pão-duro) em festa de inauguração. Estava bem e pronto para almoçar.

Cachorro-quente simples, sem maionese, sem tomate doce espremido, sem polpa da mostarda. Só pão e salsicha ao molho. Bom, comi bem, mas ninguém quer saber disso.

O fato é que após voltar para casa, decidi comer a tão deliciosa tortinha de limão, comprada pela manhã por mamãe. Fui então à geladeira, procurei, revirei, tirei o queijo, a margarina, a panela do leite, até os ovos daquele suporte para ovos, mas não achei a minha tortinha de limão. Não que eu me importasse tanto com ela, só que apenas pelo fato de ela ter sido comprada pra mim, eu a estava procurando.

Mas não achei. Então perguntei a minha mãe, que disse que minha irmã havia comido. Porque foram inventar as irmãs mais velhas?(esse texto começa a parecer um daqueles filmes do Macaulay Coukin) Mas é um saco. Irmãs mais velhas sempre acham que podem mandar nos mais novos(o termo caçula é excomungado desse blog), acham que sabem mais, que sempre estão certas. E que sempre que quiserem brincar estaremos dispostos.

Não dá. Não sou contra irmãs mais velhas, mas quando elas começam com aquela história de "quando que tu vais arranjar uma namorada?", é que atingem o auge da chatisse. Não dá².

No caso, não comi a tortinha de limão, não pude xingá-la, apenas pelo fato dela ter ido para a cidade do namorado e acabei de saber que 5 parentes estarão hospedados aqui em casa à partir de amanhã. Não dá³(porque não tem como representar na 4ª potência, pelo menos não que eu saiba). Não que eu não goste dos parentes, mas é que a minha casa é a casa do meu pai e não me sinto muito à vontade. Um exemplo é que não poderei sair do banho para o meu quarto enrolado na toalha azul, porque vai que uma das tias ou prima vejam. Que droga.

Perderei a minha privacidade, não sei até quando. Mas é complicado. Pelo menos é bom pra minha mãe, que sentirá-se feliz com as irmãs dela aqui. Pelo menos até a quarta de cinzas, dia do aniversário dela.

Tão tá!

3 comentários:

Anônimo disse...

eeei
o q vc tem contra as irmas mais velhas hein vini??
hehehe
bjj

GrazieWecker disse...

boa sorte com os parentes..
hahaha

sobre irmãs mais velhas, a gente realmente pensa que manda, e que sempre estamos certas.. eu pelo menos. mas a irmã mais velha do meu irmão mais novo é super legal..

Anônimo disse...

viu se vc não quer aparecer na frente dos teus parentes com uma toalha azul aparece com uma vermelha