terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Da raiva para a calma(2)

Post subsequente e subacimaposicionadamente ao número um, e curiosamente o original dessa seqüência de textos, que talvez vire saga. Mas durante um dos meus momentos de solidez mental. Explico: solidez mental, é um momento onde o sono não afeta os teus pensamentos, é onde tu estás lúcido, pensativo e ativo mentalmente falando. Depois dessa genial explicação, fiquei pensando no meu último texto.

Percebi que faltava o melhor antídoto, sem injeção, o melhor contraceptivo, sem remédio, o melhor chá de hortelã ou suco de maracujá existente para combater a raiva, é um boxe com a almofada. Boxe, luta livre, muai tai, o que tu conseguires lutar contra uma almofada, alivia a raiva. Mesmo não sendo médico recomendo esse tratamento. Não precisa ser nem leve nem pesada a almofada. Apenas sendo uma almofada, ou até travesseiro, como preferir, serve.

Não há restrições quanto à cor, se ela é vermelha ou incolor(eu já vi no Chapolin), se tem aquelas frescuras nos cantos ou não. Desde que não tenha uma pedra ou algo que machuque a mão dentro, serve. Aliás, se tiver uma coisa que machuque, melhor ainda, pois a raiva passa mais rápido a medida que a dor cresce.

Sob esse aspecto, seria melhor então socar uma parede, mas isso desencorajaria as gurias, que se sentiriam ofendidas por achar bruto e doloroso demais alguém socar uma parede. Então soquem almofadas. Nem que sejam aquelas pra enfeite que a tua mãe tanto gosta. Tá certo que ela depois te fará de almofada, caso algum botão se estrague ou o enfeite de flor que a almofada tinha seja rasgado durante o socamento.

Mas é interessante fazer isso. Desde que tu queiras mesmo descontar a raiva, conseguirás. Mas é isso, não tenho muita coisa para escrever hoje.

Tão tá!

2 comentários:

Rúbia disse...

Socar almofada realmente funciona, já fiz isso várias vezes.

:D

Prof. Diogo disse...

Gaúcho que é gaúcho desconta a raiva dando soco em ponta de faca.