domingo, 3 de fevereiro de 2008

Lalala

Devido ao post escrito onde disse eu que seriam cinco os parentes hospedados aqui em casa durante um certo tempo, tenho que dizer que só três(3) vieram. O que não muda muito, porque parente na tua casa é sempre parente na tua casa.

No caso o carnaval está aí. Todo mundo fazendo festa. Bom, nem todo mundo porque eu não estou fazendo festa. Nem o meu primo. Nem algumas poucas outras pessoas que conheço. Mundo superficial. Odeio esse mundo superficial.

Mas é domingo. E não é propriamente o dia do carnaval. E amanhã é segunda, que também não é propriamente o dia do carnaval. Porque no dia do carnaval as pessoas não fazem festa até altas horas da madrugada?

Rotina de baladeiro de carnaval é complicada. Por um ano, para ser a exceção dos anos, participei do carnaval. Sim, mas foi só o ano passado. Apenas incomodações. Ainda que eu fiquei de garçom um bom tempo. Não bebi. Não enchi a cara. Não dancei muito. Mas caí um tombo, e feio ainda, no meio da "pista". Mas que nada, sempre tem que ter um idiota pra fazer fiasco.

No caso eu não tenho nada para escrever mesmo e se você não tem nada para fazer a uma hora dessas, vá para os próximos posts, mais antigos, que talvez conseguirá ler alguma coisa, que pelo menos tenha fundamento.

2 comentários:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post

carnaval é uma merda

Blogger o Melhor disse...

SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!

SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...

SORRIA!!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!

SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!!!

SORRIA!!!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!

SORRIA!!!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!

SORRIA!!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!

SORRIA!!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!

SORRIA!!!! Mais um ano está chegando.... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa-lo sorrindo!!

SORRIA!!! Pois você está vivo(a).... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!!!!!