sábado, 2 de fevereiro de 2008

De um comentário a um xingamento

Depois de criticar os idiotas que fodem, bebem e depois saem e se matam, matando assim alguns inocentes que não tinham sequer bebido, recebi um comentário(o texto referido foi escrito no Tosco e no meu outro blog, no wordpress) que me fez pensar.

Ele escreveu e está certo, na minha visão, que tirando o lado humano, é bom que esses seres humanos, em sua grande maioria plaiboizinhos de merda, morram, assim, não teremos engenheiros incompetentes para construir as nossas casas e nem médicos incompetentes para operar nosso fígado ao invés de extrair o nosso apêndice.

Esse plaiboizinhos de merda, tirando o lado humano, merecem morrer mesmo. Desgraçados irresponsáveis. Deviam morrer sozinhos, batendo o carro contra um poste ou uma mureta, não contra o carro de inocentes. Bom mesmo seria se carros contendo apenas plaiboizinhos irresponsavelmente bêbados se colidissem.

Xinguem-me, critiquem-me, mas tive que concordar. São bilhões de idiotas no mundo, sendo integrantes disso, milhões de brasileiros, que não têm consciência de que um carro não serve apenas para "pegar" a mulherada. São idiotas que bebem e acham que assim são muito importantes e portanto, intocáveis.

Chega. Não dá. O acerebrado(sem cérebro) do meu primo está aqui do lado falando que Power Rangers era bom, e isso me atrapalha, até porque tenho que xingá-lo por dizer tamanha asneira.

Tão tá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Playboyzinhos, pegue uma metralhadora e mate todos que você encontrar, esses troxas acham que o dinheiro do pai paga todas as besteiras que fazem, mas cedo ou tarde eles acabam entrando bem, porque não é todo mundo que tem medo da influencia que as familias desses estercos humanos possam ter.

Anônimo disse...

aaai vini n desejo essas coisas pra ngm!!
e n esquece
tudo o q desejas retorna em dobro
sei laaa