quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

É modinha...

Não lembro quando começou essa modinha de celular. Aliás, quando começou, tinha um fundamento geralmente, para o trabalho. Eram aparelhos gigantescos, maiores do que um melão e mais pesados que uma pessoa depois de comer um xis. Eram coisas que emitiam uma radiação absurdamente grande e que até hoje estragam o meio ambiente por causa de suas baterias extremamente grandes, radioativas e sem reciclamento.

Mas o tempo foi passando, o celular acabou caindo nas graças do público e hoje é mais comum alguém ter um celular do que um telefone fixo. Operadoras são poucas mas geram problemas, mesmo assim, fazem de tudo para agradar e convencer os patetas, nós humanos, a comprar. Coisas do maldito capitalismo banal. Bando de filho da mãe mesmo. Cansa ter que ver essas malditas propagandas de celular todo dia. Sempre com promoções que agradam à todos aqueles que não conseguem ou não querem ler as letras miúdas embaixo da propaganda. Lá, em um tamanho ínfimo, estão os poréns das promoções.

Só que o celular deixou de ser aquele trambolho radioativo, que se os homens colocassem no bolso teriam seus espermatozóides mortos pela radiação. Também deixou de ser aquele aparelho comercial(para fazer comércio, no caso) e tornou-se um meio de comunicação mais usado e útil até que o próprio msn, se duvidar.

Todo mundo tem celular. Claro, menos os miseráveis na áfrica e os budistas. Esses, não sei o motivo, mas não devem ter, até porque, o Everest(para os leigos: "maior montanha do mundo", fica no Tibet, onde há muitos templos budistas) impede qualquer sinal desse tipo(nota: é uma brincadeira). Mas voltando ao começo do parágrafo, todo mundo tem celular. Bom, minha mãe não tem. E, pasmem, eu também não tenho. Acho que por ser um idiota desse jeito, eu deveria ter celular. Sim, não sei pra que. Mas então está provado nessa frase que a minha teoria de que para toda regra há uma exceção é verdadeira.

Só que alguns não sabem o uso do celular. Patricinhas e plaiboizinhos... é... deixa pra lá. Acho que já dei muito crédito à eles aqui, então nem vou comentar mais. Deixa pra lá né... melhor assim. Até porque, fiz um acordo de paz com aquelas meninas que tanto me incomodaram nos comentários de alguns textos.

Alguns não vivem sem celular. Vão na missa com celular. Tomam banho com celular. Dormem com o celular. Se bobear até dão o C... pro celular. Alguns admitem explícitamente que amam o seu celular. Eita banalização... só podia ser coisa dos malditos(2) normais. Dizem que não vivem sem celular. Então proponho aos que pensam isso, que por um dia, desliguem o celular. Ou melhor, joguem no lixo. Hahahaha. Idiota eu por achar que algum idiota vai fazer isso(nota(2): eu faria se eu mesmo me propusesse a isso, mas como não tenho celular....).

Enfim, morram pelo celular. Porque eu não vou participar dessa forma de manipulação capitalista que tanto mexe com a cabeça das pessoas. Sim, trocam de celular a cada nova promoção e fazem idiotas como eu tentar ligar em virtude de assuntos importantes e não conseguir achar as devidas pessoas. Ou também, celular serve para expressar a raiva, como o pai de um amigo meu que estragou o seu celular(do meu amigo) jogando-o no chão. Celular só serve para enchimento de paciência.

Eu, como já sou um irritado(não estressado) naturalmente, não vou querer mais um motivo para sair gritando: "FILHA DA P%$# DO CA%@!#$%$, porque essa merda tinha que tá no meu caminho?"

Tão tá!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

eu também não tenho celular.
se eu tivesse adoraria jogá-lo na parede, é meu sohno fazer isso com algum celular..
mas é claro que o celular tem muitas utilidades.. meu ex-colega de eletronica desmontou o dele para ver como era, e depois não montou mais.