domingo, 17 de fevereiro de 2008

Do sábado pro erro pra chegar então no domingo

Sábado sem PL é muito chato, muito monótono. Pior ainda se no mesmo sábado não há nem um futebol das 5 às 6. Pois é. Quando acontece isso, só falta não ter CLJ no mesmo sábado. Aí seria o pior sábado da história. Quase que ontem foi esse sábado. Só a última coisa descrita aconteceu.

O que eu poderia fazer? Não havia jogo na televisão, então ir até a sala para assistir esse eletrodoméstico quase inútil, era uma possibilidade descartada. Só me restava ler ou ficar na frente do computador lendo e conversando com alguém. De fato hoje eu deixei o comunicador instantâneo que uso aberto, fui tomar banho mas ninguém sequer disse um oi. Algo natural, é só avaliar a minha popularidade... hehehe

Mas ontem eu fiquei conversando com alguém. Ninguém mais do que uma das patricinhas que tanto me incomodou por causa da minha comparação daqueles seres com galinhas. Sim. Conversei com ela e achei uma exceção para a regra que eu mesmo coloquei. Patricinha, mimada como eu disse e ela se afirmou assim, mas consegui manter um diálogo, não muito racional, porque ela não concordou com nada do que eu falei, mas como um grande teimoso(o burro empaca perto do trigo) insisti e incomodei-a até ela ceder... hehehe

Não vem ao caso. Mas eu a xinguei(depois de xingar à todas) e ela me xingou(apenas a mim). Os dois errados. Mas tudo bem, mais uma vez não veio ao caso.

O sábado foi monótono. Foi complicado. E foi sem graça e triste. Triste para muitas pessoas que caminham sozinhas pelas ruas das esquinas de qualquer lugar dessa pequena mas simpática cidade que recebeu o estranho nome de Frederico Westphalen.

Agora preciso ir tomar banho para então fazer o comentário na missa das 19 horas de hoje, na catedral.

Quem quiser, está convidado para ir à casa do Senhor.

Tão tá!

Um comentário:

GrazieWecker disse...

sabe o que se faz quando não se tem nada para fazer? destrói-se alguma coisa. é divertido. pode ser uma pedaço de papel, um aparelho eletrônico, qualquer coisa. é legal destruir coisas.
mas pense pelo lado bom, o meu sábado não foi monótono, mas eu fui a um circo horrível... quando eles anunciaram um intervalo eu fiquei irada, porque eu queria já ir embora..