segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ah, é só ler o texto

Hum. ... . Hum.

Mais um domingo se foi. Mais um domingo. Um dia a menos de férias. Aulas cada vez mais próximas. Mais um domingo se foi. Deveria eu estar dormindo, mas não tenho vontade. Vou dormir quando terminar de postar isso aqui.

Tentando analisar algumas coisas me vêm os profiles falsos do orkut novamente. Fiquei pensando, mas felizmente por um brevíssimo espaço de tempo, se seria um crime o que eles fazem. Sim. Entendo que pode ser considerado falsidade ideológica. Ou não, porque cada caso é um caso e nem todos os casos se assemelham.

Mas não pensei muito nisso. Não há muito o que se pensar.

Vejo-me agora andando sem rumo. Ou melhor, querendo andar, porque estou sentado na cadeira na frente do computador. Quando eu sair daqui, gostaria de sair por aí, caminhando sem rumo. Mas o maldito pisão que levei no dedão do pé esquerdo me impede de caminhar muito. Apesar de eu ter ido e voltado da missa, mas foi com um propósito bom.

Essa vontade de sair e andar sem rumo alegra qualquer um, mas poucos o fazem, se é que há alguém que o faça. Não que seja ruim, pelo contrário, as coisas passam, e me veio a cabeça um texto meu, que não vem ao caso. Mas seria legal se em pelo menos um dia de nossas vidas pudéssemos sair por aí, sem rumo, sem incomodações, só andar. Tipo aquele cara do filme, que saiu de casa e gostou tanto de andar que não parou mais. Não lembro o cara, o filme ou como termina o filme porque não o assisti. Só sei que acontece isso no filme. Ou algo do tipo.

Caminhar é bom. Dizem os que se julgam entendidos no assunto saúde que é um ótimo exercício. Diz o meu pai que melhor mesmo é carregar cimento. Digo eu que o melhor mesmo é comer bergamota. Diria o papa que o melhor mesmo é se ajoelhar e rezar. Diria o Humberto Gessinger que o papa é pop. Diria o Mestre dos Magos que o melhor mesmo é usar uma magia e sumir, desaparecer. Diria o Cristiano que estão construindo um novo beto carreiro aqui em Frederico Westphalen. Diríamos todos que aquilo que ele pensou ser uma mega obra, era apenas uma reforma. Diria o Ricardo que ele nem diz nada. Diria alguém que tenho inspiração. Diria a minha mãe que estou de cabelo novo. Diria a minha irmã que eu cortei muito cabelo. Digo eu que não tenho cabelo novo nem cortei muito. Disse alguém no sábado que eu fiquei mais receptivo de cabelo curto. Diria qualquer um que essa pessoa é muito insana. Diria o professor Girafales, que a aritmética... . Diria eu que nada disso tem sentido. Diria um pato, quack. Diria uma pata, quáck. Diria qualquer outro que tudo isso é besteira. Digo eu novamente que esse blog só tem besteira. Diga você que concorda com esta minha última frase.

Diria eu, que vou dormir, porque me perdi em toda esses diz e disse e conjugações do verbo dizer. Mas diga alguma coisa...

2 comentários:

GrazieWecker disse...

porque o "quáck" da pata tem acento e o do pato não?

Prof. Diogo disse...

MAGIA PARA SUMIR?
HUMM
QUEM SABE UM DIA EU TE ENSINO
MAS NÃO É POSSIVEL ESTAR EM LUGAR NENHUM PORQUE SEMPRE ESTAREMOS EM ALGUM LUGAR, PQ NÃO IMPORATA AONDE VC VÁ VC ESTARÁ LA´