quarta-feira, 30 de julho de 2008

Só de passagem(4) e sem rumo

Faz tempo que não escrevo. Nem me lembro do meu último texto. E não é por desleixo ou por não querer escrever. Não digo que não seja por não saber o que escrever, porque um mínimo é isso. Mas não tenho tido tempo de sobra. Aula, reunião, aula, recortes, aula, reunião, missa, e por aí vai. E não tem me sobrado tempo, tanto que, nas duas últimas noites, fui dormir depois da meia noite.

E o pior é continuar sem conseguir pegar no sono facilmente. Eu penso, e tento dormir, fecho os olhos, e mesmo cansado não consigo dormir. Não tomarei remédio pra isso, mas é estranho. E sei lá, não tenho comido muito ou bebido cafeína para perder o sono. Aliás, não bebo algo que contenha cafeína, em quantidade que possa tirar o sono, há algum tempo.

Mas essa falta de tempo, não me é nova. De períodos em períodos acabo ficando sem tempo para escrever, mas dessa vez tem sido grave. Almocei rápido para poder deixar algo novo aqui. Algo que nem é novo, mas enfim, é diferente do último texto.

Mas acho boa essa falta de tempo, principalmente quando algo útil está sendo produzido. As coisas até são um pouco demoradas, mas nada que tire a paciência. E tem sido interessante o trabalho feito nos últimos dias. Sei que sentirei falta das risadas durante o trabalho, das piadas, ironias e afins, que surgem durante as reuniões e recortes e coles... hehehe

Fica a minha mensagem de que se alguém quiser ler algo mesmo, diferente, que leia os melhores textos do blog, cuja lista está ao lado. São os melhores pra mim, claro.

E é isso. Por hoje.

2 comentários:

SiL disse...

essas reuniões hehehe
vini aproveiita tudo
eh tri cansativo
mas vc vai ver q vale a pena
bjossssssssssss

*Raíssa disse...

A vida está tão corrida que ficamos sem tempo mesmo, muitas vezes até para nos divertirmos.

Já tive insônia, e há pouco tempo descobri que preciso estar cansada por atividades físicas, e não por atividades intelectuais, para conseguir dormir bem à noite e sentir sono. Tenta que dá certo.

Beijos