domingo, 20 de julho de 2008

Frase do dia:

Sem ler o texto é complicado entender, o texto é o último(pelo menos parece ser o último) da saga "A cada dia um recomeço"(clique aqui para lê-lo), mas hoje eu preciso escrever essa frase, que mostra que mesmo sem perceber, consegui aprender e crescer com tudo o que acontecia, e hoje, ao invés de escrever mais uma parte dessa saga(que eu já encerrei, mas teria assunto para mais um texto), deixo apenas uma frase, e um desejo de boa semana àqueles que lêem o blog.

"...Não será um recomeço. Tampouco uma mudança. Muito menos um renascimento. Será apenas, mais um aprendizado."

4 comentários:

Liih Maciiel disse...

Muiito bonita a frase. Uma frase que nos faz refletir, né?!
Aiin, eu tenho que ler essa sua saga, essa semana eu ainda irei ler e vou postar em todas as partes, oks?!
Beijos e boa semana pra você também...

Anônimo disse...

Tudo na nossa vida é aprendizado, seja ele bom ou mal, boa semana rapaz

Tatah Marley's Confissões disse...

muito bonita a frase!
tenho que acompanhar a serie completa..
vou ler a historia toda, dps deixo algo mais decente aqui..
beeeijo

Anônimo disse...

Muito boa realmente a frase.
Faz pensar e repensar.
Aliás, fomos feitos pra isso, né?
Abraço