domingo, 20 de julho de 2008

Amigos...

Amigos são companheiros(Fão), são irmãos(Ricardo), são professores(Miguel). Dificilmente os teus amigos são muito diferentes de ti. Amigos não são nada além de humanos. Amigos podem muito bem parecer não lembrar de você(Cidi), mas do nada vêm falar contigo. Amigos podem muito bem esquecer que hoje é o dia do amigo. Amigos podem não dar a mínima ao receber um "feliz dia do amigo"(Tunder), ou podem ficar muito felizes(Aline).

Amigos são diferentes. Ninguém tem só um tipo de amigo. Pode ter dois do mesmo tipo, o palhaço maluco. A chance disso acontecer é pequena, mas se eles forem irmãos, essa chance aumenta(Cleiton e Cristiano). Amigos podem também não ser engraçados(Inácio), mas mesmo assim tu acabas rindo. Amigos são diferentes porque, insisto, são humanos, erram, acertam, te xingam(Duylho, mas pode ser o Miguel ou o Tunder também), ou pouco falam com você(Renato). Amigos não estão sempre presentes(Luiz Augusto), porque isso não é possível mesmo.

Amigos não te contam coisas(Sil) ou te contam tudo(???). Amigos te ajudam mesmo sem saber(todos). Amigos te ajudam só com a lembrança de momentos que, se não lembrados todos os dias, serão lembrados nos momentos mais importantes de nossas vidas.

Agora aos membros do CQTS e da Gurizada do PL, será difícil passar os sábados sem fazer PL... que saco.

Não que seja uma despedida agora, mas talvez seja daqui há alguns meses.

Mas as lembranças, das bobagens e das inúmeras noites de sábado, ficarão sempre gravadas como momentos fundamentais da minha vida.

À todos os meus amigos, um feliz dia do amigo...

2 comentários:

Anônimo disse...

pode crer amigo é tudo isto, mas tem hora que amigo é um pé no saco, por exemplo, voce esta bebado e seu amigo resolve tirar fotos mais malditas suas e colocar no orkut, mas tudo bem voce releva pois afinal amigos são para todas as horas, parabéns pelo texto cara, abrass

SiL disse...

amigo n precisa nem falar mto q vc ja sabe o q se passa ..

ti amuu