quinta-feira, 17 de julho de 2008

Que a noite traga...

Acabei de ir chavear o portão, lá fora de casa, óbvio, então olhei para o céu, vi estrelas, vi a Lua cheia, refletindo luz e idéias para meros terráqueos loucos como eu. Hoje, nem a vitória do Inter me tira, não um sorriso, mas uma alegria, mesmo que não haja um motivo concreto para tal.

Só posso terminar esse pequeno post escrevendo um trecho de uma música bem bacana...

"... que a noite caia, de repente caia, tão demente quanto um raio, que a noite traga, alívio imediato..." - Engenheiros do Hawaii

4 comentários:

Liih Maciiel disse...

Nossa, hoje na hora que estava indo jantar (janto na cozinha da edicula de casa) o quintal estava claro, olhei para cima e era a maravilhosa Lua cheia e apenas uma estrelinha acima dela que estavam a iluminar meu quintal. Eu tenho verdadeira admiração pela Lua, ela me inspira em minhas poesias, não sei porque, mas me sinto tão bem quando olho para ela *-*'
Beijos, boa noite...

Paula disse...

Obrigada pela tua visita ao meu blog!
Também gosto muito de ver a lua, principalmente quando está cheia, no meio do céu estrelado!
É a obra de Deus, em todo o seu esplendor!
:)
Bjs!

Mê Amaral disse...

gosteiii :)

Anônimo disse...

=D

Você falou de um dos seres que mais me inspiram: a Lua. ^^ Sim. Que a noite traga alívio imediato.
"Agora eu sei viver no escuro, até que a chama se acenda, verde, quente, erva, ventre, dentro, entranhas...Mate amargo, noite adentro, estrada estranha."

=* Tah nos meus Favoritos. ^^