terça-feira, 30 de outubro de 2007

Só pra constar(2)

Só pra constar devido ao comentário do Mestre dos Magos, paradigma, segundo o dicionário que eu achei, entre alguns significados está modelo. Isso quer dizer que paradigma também é modelo. Se eu usasse modelo da sociedade, ficaria muito... comum. Usei modelo no sentido de querer dizer que essas coisas acontecem na sociedade... coisas que devem servir como modelo para que alguns normais copiem e alguns malucos repilam. Entendeu Mestre dos Magos?

E outra, não quis ser irônico nessa minha explicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

sim, depois de reler teu texto entendi o que você quis dizer e está correto mas a primeira impressão que tive e creio que outros leitores também a tiveram é que vôcê quis usar a palavra paradoxo porém confundiu-se e usou paradigma, porém pesso desculpas se me equivoquei e utilizei o termo pseudo-intelectual para definir vossa pessoa, pois eu quis dizer que você não presisa bancar o pseudo-intelectual para melhorar seus textos pois eles já são de altissima qualidade, e mais uma vez você demonstra tamanha cultura, pois é a primeira vez que vejo alguém com vossa escolaridade utilizar e conhecer o significado do termo paradigma.
Desde ja meus parabéns e um forte abraço.