domingo, 7 de outubro de 2007

Acho que descobri o meu sonho....

É cada vez mais estranho pensar em algo para escrever aqui. Idéias eu até tenho, mas falta algo...

São quase 300 posts aqui e realmente acho muito legal escrever. É algo que me diverte. São vários os textos que eu recomendaria que alguém lesse mesmo que eles não fossem meus. O da guria perfeita, o do infinitivo como tudo que é simples e os a cada dia um recomeço. Acho que são textos bem legais. Eu gostei pelo menos.

Depois de 2 semana acabei vendo o analytics, que registra os visitantes do blog. Uma coisa me surpreendeu, o número médio de visitas aumentou. É tão legal isso.

Talvez falte-me tempo para escrever coisas aqui. Ando meio ocupado. Agora, por exemplo, estou descansando do meu estudo para a prova de literatura de amanhã. Pois é, prova no dia do meu aniversário. E o meu plano de não ir à aula amanhã foi por água abaixo, ou melhor, não existe mais. (é meio tosco dizer esse por água abaixo... eu acho pelo menos.)

A campanha do um comentário por post está viva, mas preciso de mais tempo para concretizá-la.

Mas acho que hoje, 07/10, acabo pensando em algo que vi na televisão hoje, ao meio dia. Vivi aquele momento, por mais estranho que parecesse. Estava eu assistindo televisão(um raro momento), futebol inglês, para ser mais preciso. E como eu torci.

Acho que nunca tinha torcido tanto para um time em um jogo que não fosse do Grêmio e nem em um jogo de mata-mata(eliminatório). Tava 2x1 pro Tottenham contra o Liverpool. E eu torcendo pelo empate, mas sem querer que o Liverpool virasse.

Foi tão estranho depois que o jogo acabou(o Liverpool empatou no final), quando eu percebi o quanto tinha torcido. Tão legal isso. Imaginei-me lá, no estádio, com aquele bando de ingleses do meu lado, gritando, cantando, xingando o juiz, apoiando o time. Tão legal...

E acho que a partir daquele momento, eu tenho um sonho material. Assistir a um jogo do Liverpool no Anfield Road. Coisa de maluco mesmo. Eu deveria sonhar em assistir um jogo do Grêmio decidindo um título, mas não. Aquela torcida do Liverpool me contagiou. E olha que o Liverpool é vermelho e branco, que nem o Inter. Mas não faz mal.

Eu já torcia pro Liverpool há algum tempo mas, acho que nunca torci tanto como hoje. Era só mais um jogo. Só mais um jogo pela televisão. Só mais um jogo do campeonato inglês. Mas sei lá. Aquele jogo teve algo de especial.

Não sei... nunca tinha pensado assim. Mas eu quero ver um jogo do Liverpool no Anfield Road antes de morrer. Mas é estranho... Seria legal. E muito.

Mas sei o quanto é difícil.

É um sonho... mas que seria legal seria...

2 comentários:

GrazieWecker disse...

primeira vez que acesso teu blog. descobri ele numa lista de blogs, após inúmeras tentativas frustrantes de descobrir um blog que presta. Teu blog presta. Muito bom. Há muito tempo procurava um assim, para ler nas noites em que perco o sono.
esse texto, curioso. bem coisa de maluco mesmo... eu ganhei uns 'ataques' assim ano passado, durante a copa; assisti a todos os jogos da república tcheca, alemanha, argentina, (menos os do Brasil)..

Anônimo disse...

e da-lhe liverpol
assiti tbm o jogao
e torci pro empate tbm
pq so torcedor do totenham
alias
so um adorador do futebol ingles