quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Só pra constar

"Que danem-se os poetas... que rasgam os retratos para esquecer" - Velhas fotos - Tequila Baby...

Simplesmente o melhor trecho de música que escutei nos últimos dias. Escuto essa música agora... já havia escutado há muito tempo, mas nunca havia reparado nesse trecho em especial.

Bom, o que está acontecendo com o blog... não sei responder. Não tenho mais aquele ímpeto de escrever aqui, mesmo gostando muito de escrever aqui. A algumas semanas, eu guardava assunto para outros dias, para colocar apenas uma postagem por dia, hoje, não consigo me lembrar do que eu queria escrever ontem à noite.

Mais uma vez... bom(hehehe), só para constar, o post sobre a maior invenção da humanidade, que gerou muita polêmica, foi escrito apenas para satirizar algo que eu disse um dia desses, mas que acabou não entrando no texto.

2 comentários:

SiL disse...

vini
eu ja li um texto teu sobre poetas
sei q vc n gosta deles
mas tipo
sei la
talves eles sejam q nem qlqr escritor
eu particularmente n gosto mto d poesia pq quase nunca entendo
mas n entendo realmente essa tua raiva contra os poetas
vai sabe
bjo

Cris Martins disse...

Poetas são românticos... eu adoro uma poesia...
Bom eu interpreto essa frase da música de forma diferente e acho que toda boa música por si só já é uma poesia.
Bjo grande