quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Frase... no mínimo interessante - (297)

Não sei se essa frase é interessante, mas como estou quase indo para a aula(novamente) não tenho tempo para escrever um texto, coisa que planejo fazer quando chegar em casa e antes de assistir a Paraguai x Uruguai, na TV esporte interativo(fazendo propaganda porque é massa a emissora, onde trabalha Enrique Marques, que era consultor de arbitragem da Rádio Gaúcha).

Estou devendo no blog. Mas acho que os leitores entendem. Não fico o dia inteiro pensando no que escrever aqui. Dependo de um surto de maluco que me inspira e me faz escrever, ou de um surto de criatividade mesmo.

Mas a frase que deixo-lhes(hehehe) agora é baseada naquelas frases que eu já devo ter escrito, como "nunca desista, lute sempre", "lutar até o fim", "lutar mesmo que pareça impossível", entre outras. Todas elas com lutar no sentido de buscar algo que se quer, ou que se sonha.

Eu pensei nessa frase enquanto sonhava. Foi estranho que consegui lembrar dela quando acordei. Lutar, sem desistir, mesmo que não haja mais motivos para lutar. Estranha a frase, mas eu achei massa. Com tempo vou refletir sobre essa frase e talvez escrever um texto.

Ah, o 296 do post abaixo é porque estou em contagem regressiva para os 300 posts do blog. E para aqueles que vêem premiações em números comemorativos de outros blogs, desistam, não farei nada disso.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

é isso aí. lutar sempre, sempre.
não importa a vitória, nem os motivos, o que importa é estar sempre lutando e aparecer na tv (hahaha). brincadeira, mas é verdade que a única coisa que conta no final é não ter desistido nunca.. é como sempre digo: "não sou brasileira, sou gaúcha, e não desisto nunca!"
hehe
ah, eu atualizei meu blog, quando tiver tempo passa lá

Unknown disse...

não basta que seja pura e justa a nossa causa é nessessário que a pureza e a justiça existão dentro de nós