quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Relato de hoje(acho que é 299, mas não tenho certeza...)

Passei por duas patricinhas na saída da aula hoje e elas começaram a rir. Não, não estou sendo paranóico, elas estavam rindo de mim. O porquê é que me deixou pensando. Mas isso durou até eu sair das dependências da escola.

Porque elas riram de mim eu não sei. Nunca falei com elas, nunca tive qualquer contato visual de olho no olho com elas. Patricinhas. Patricinhas idiotas.

Riem. Não me importo. Pode ser pelo meu nariz, mas se fosse por isso teria que ser todo dia. Isso é motivo de paranóia. Elas podem rir enquanto eu não vejo. Mas mesmo assim não sou paranóico quanto a isso.

Riem. Que se danem. A cada dia me convenço mais de que... quanto mais conheço as patricinhas mais amo as minhas galinhas...(o meu texto mais comentado).

Mas que nada. Eu estou vivo e ainda por cima rindo daquelas patricinhas idiotas.

Bom final de semana a todos que lêem esse blog inispirado(que não tem inspiração)(tudo isso porque o in é uma preposição de negação, ou algo semelhante) ultimamente. Mas o post n° 300 vai ser legal. Ou pelo menos espero que seja.

Um comentário:

Maurício disse...

as patricinhas sao umas vacas
eu odeio elas
e q se fodam
vao rir da bunda delas
eu tbm tenho nariz grande
mas o teu é maior(usahuhsasauhhusahuas)
cpz
e to careca agora
droga