quinta-feira, 18 de outubro de 2007

298

Meu computador não tem vírus, pelo menos foi o que o meu antivírus acabou de dizer, tá, de mostrar. Falando em computador, há certas coisas que necessitam de um entendimento melhor de minha parte. Como por exemplo para que servem os papéis de parede.

Sim, é uma coisa tão simples e tão inútil... mais uma vez sim, inútil. Porque o que muda ter ou não ter um papel de parede no seu computador? Não muda nada. Só pode atrapalhar a visualização dos ícones da área de trabalho.

Eu tinha como papel de parede uma imagem de um fruki uva, semi-congelado e que havia sido chacoalhado. Um show de imagem, mas não sei porque ela acabou sumindo. Fui notar alguns dias depois apenas.

Hoje está apenas azul a minha área de trabalho.

Mas há muitas pessoas que se preocupam em ficar instalando programas para a troca periódica do papel de parede ou preferem trocar manualmente todo dia. É difícil acreditar, mas sempre existem pessoas que fazem isso. Mas como para toda regra há uma exceção, não comento mais nada.

Papéis de parede geralmente passam despercebidos perante aos nossos olhos, pelo menos perante aos meus. Até porque geralmente tenho na cabeça mentalizado o que vou fazer quando o computador inicia.

Mas que nada. Quem gosta que mude. Quem não gosta não mude. E quem não liga, deixe sempre o mesmo ou não deixe nada. Mas acho que papel de parede do computador é que nem cabelo, só se nota que existe quando muda, ou no caso do cabelo, quando se corta(ou quando se muda o penteado também, (...))

Pensando...

Ah, sei lá.

Mudando de assunto, que sacanagem com o Equador ontem. Vi apenas alguns lances, mas o Equador foi roubado. Pênalti não marcado e impedimento mal assinalado. Sacanagem, mudaria a história do jogo. Mas como o brasil não pode perder em casa com o estádio lotado... pois é, mas sempre foi assim, com o brasil sendo favorecido em jogos de futebol... sempre... 1962 contra a Espanha, 2002 contra Bélgica e Turquia... e por aí vai.

Outro fato a ser comentado é que... que droga, esqueci. Se na volta da aula eu lembrar, escreverei.

Só uma justificativa para a ausência no blog é o excesso de aula. Segunda, quarta, sexta e agora quinta também tenho aula de manhã e de tarde. Sábado tenho aula. Excesso de aula. Mas que nada. Um dia eu entro em férias.

3 comentários:

Prof. Diogo disse...

No meu tem uma bandeira do nosso sagrado RIO GRANDE DO SUL, quanto ao jogo d o braziu tbm me indignei, roubalheira pura, e to torcendo pra ficarem de fora da copa,dalheeeeeeeeeeeeeeee argentinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

yo soy ariel, uruguayo
también creo que fue un partido muy malo de brazil
esa seleción es patetica
también torzo para ustedes ficaren fuera de la copa del mondo

Maurício disse...

também
mesmo sem esses lances ou com o penalti nao marcado
os macacos iam ganham igual
a marcação dos equatorianos é podre
ruim demais
o robinho passava por qualquer um
o primeiro gol
o equatoriano tomo uma meia lua q nem eu tomava
podre time do equador