segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Difícil explicar

Foram tantas coisas que ocorreram nesse final de semana que fica difícil escolher apenas uma para relatar. Eu tinha aula no sábado, mas isso não atrapalhou. Não tanto quanto outros fatores que não serão citados(eu acho que não serão).

Ontem foi a beatificação dos mártires, agora beatos, Pe. Manoel e coroinha Adílio. Mas como eu não estava me sentindo capaz de estar presente na missa, no sentido literal, até porque estávamos longe do altar, a missa e a beatificação, transmitidas pela TV(Frederico Westphalen em rede nacional!!!! Rede vida), foram o menos nesse dia.

Antes conto de sábado. Um dos P.L.'s mais loucos dos últimos tempos. Até porque, faltou luz e o forte foi a conversa entre os membros. Quando voltou a luz, filme. Depois apagou a luz. Fomos dormir, mas logo ela voltou, mas nós fomos dormir mesmo.

Durmimos umas 5 horas porque o Ricardo veio nos acordar. Saímos de carro abaixo de chuva eram 8 e meia... com um Fruki uva bem gelado na mão. Saímos para vender em 5, eu, Ricardo, Cleiton(o Cristiano passou mal e foi lá só de tarde), Diogo e Tunder. No começo e no meio vendemos pouco, mas no final vendemos muita coisa.

(acabei de falar a palavra insólita no msn pra Sil)
(ps. insólito= anormal)

O legal de vender é que eu estava com os meus amigos, companheiros de causa trabalhista mesmo e que entre outras coisas, nós estávamos gritando(eu estava rouco e de tanto gritar ontem quase estou sem voz hoje) oferecendo milho cozido, coco verde, pescoço de berinjela, pamonha, bala de banana entre outras coisas. PS. nós vendíamos apenas sanduíche, água, refri e suco natural com conservante(um concorrente paranaense do Frukito).

Outro fato para atrapalhar é que ficamos com os pés molhados o dia inteiro, fato que criou bolhas e deixou a solas dos nossos pés fracas, sem resistência solos arduamente duros. Difícil, cansativo mas recompensador. Não ganhamos um centavo, mas comemos sanduíches grátis(o que sobrou das vendas).

Mas vender sanduíches com os amigos foi muito massa. Fomos autênticos até nisso. Os vendedores mais malucos, mais legais, mais inteligentes e os únicos que dançaram a dança do siri vendendo.

Mas tenho que ir para a aula agora. Apesar do cansaço, das dores nos músculos e da falta de sono, os bravos guerreiros da Gurizada do PL estavam lá, para mostrar que gaúcho que é gaúcho vende sanduíche embaixo de chuva. Conto mais quando eu voltar

Um comentário:

Prof. Diogo disse...

Ratificando: não era pescoso de berinjela e sim abóbora de pescoço.






Sim final de semana foi muito massa descobri como o mundo vai acabar , pelo menos a humanidade, os cupins irão atacar os caras de pau e dai ja viu neh