terça-feira, 9 de outubro de 2007

Pasmem... até elas lêem o blog...

Fiquei pasmo quando li o primeiro, há uns 3 meses atrás. E logo em seguida o meu amigo Sponja colocou um comentário para comentar aquele comentário feito por uma... patricinha.

Pois é, quem está lendo deve estar chocado nesse momento. Como pode uma patricinha ler o blog do maluco? Sim, sinceramente nem eu acreditei. Ainda mais que hoje vi a notificação de que essa mesma patricinha comentou denovo no blog. No meeeeeesmo post. Isso me deixou pensando nos motivos que levariam essa patricinha(eu não conheço, ela não tem coragem de se identificar, mas se ela se chamou de patricinha e com muito orgulho, o que posso fazer eu? é uma forma de identificá-la) a ler o meu blog.

Eu realmente não sei o que se passa na cabeça dessa pessoa, até porque ela comentou uma coisa tão idiota, é como eu digo, é uma normal pelo fato de não colocar nem o nome dela nos comentários.

Mas que nada.

Ela comentou em um texto onde eu comparei patricinhas com galinhas. Um texto muito bem recomendado e muito aplaudido por alguns que leram, mesmo que não tenham comentado. Link desse post, o "As patricinhas e uma tremenda falta de inspiração".

Agora, para terminar rapidamente esse texto, digo que a falta de coragem é da patricinha que se acha a toda poderosa em não mostrar nem o seu nome e não do anônimo que elogiou, porque elogios não precisam de identificação, agora críticas, para receber uma resposta seria legal.

Enfim, patricinha, se você quiser me xingar, me xingue, pessoa fútil, mala-sem-alça. E idiota? Se é por odiar meninas como você, sou idiota sim. Você têm como saber o meu e-mail, é só olhar no meu perfil ao lado... se é que essa sua cabeça oca lhe permite olhar para algo que não seja esse seu nariz empinado. E cuidado com a chuva, você pode se afogar(quem não entendeu, azar)

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii querido VINICIUS somos duas ok?? Miriam e Bárbara, naum temos medo de se identifica naum tevemos nada a ninguem mto menos a um tapado como vc!

E agente leu seu blog pq escrevemos "frases de patricinhas" e apareceu seu lindo blog, soh pra vc saber que quem procura coisas de patricinhas ve o essa porcaria!

cada dia agente tem mais nojo de pessoas como vc tenho certeza que nem uma namorada vc tem ou namora uma dessas machonas horrorosas que nem roupa usa e sim um monte de trapo, bom mas eh realmente isso que vc retardado merece uma baranga brega pra combina!!


mas sabe? um dia vc vai conhcer uma patricinha linda e vai se apaixonar e sabe oq vai acontecer? vai ingolir td isso que vc tah falando e a garota nem vai olha pra vc!

Ah tome cuidado no mundo das pattys naum tem lugar pra idiotas como vc e alias elas estao dominando o mundo!!

Bejinho
patetico

Vini Manfio disse...

obrigado pelo comentário

Prof. Diogo disse...

as patricinhas: que história é essa que nós queremos mulheres que nem vocês? pra começa a jente quer mulher, no sentido adulto da palavra, não umas crianças mimadinhas que nem vocês, queremos mulheres de verdade inteligentes e independentes, que não precisam usar o corpo pra serem notadas.