sábado, 20 de outubro de 2007

A última saída

Acho que descobri o meu futuro. Tive uma visão em forma de fato real hoje. Depois do que aconteceu hoje pela manhã não me resta outra coisa. O meu futuro está definido. Após jogar contra o meu eu-lírico jogo da velha, em uma espetacular melhor de 20, onde não se sabe o ganhador pois não estavam definidos os papéis no jogo, o que aconteceu hoje foi pior.

Algo inesperado. Muito mais incrível do que o fato citado acima. Confesso que muito mais sem graça do que o fato citado acima. Mas tem a importância de ter definido o meu futuro.

Manicômio. Esse é o meu futuro. Porque depois de saber essa não me deixarão em paz enquanto eu não for para o manicômio após relatar essa fato. E pensando bem, acho que mereço ser internado. Nãaaaaaaaaaao me levem para o manicômio seus normais. Eu mereço, mas ao mesmo tempo não mereço. Quem cuidará do blog? E mais, quem irá lutar contra os normais de um jeito maluco e eficaz? Quem dará leite para as galinhas? Opa, isso nem eu faço. Mas quem defenderá os produtos gaúchos, principalmente o FRUKI? Quem? Quem começará uma guerra contra uma multinacional de refrigerantes, mesmo sabendo que é o único a fazer isso?

Depois de perder para o meu eu-lírico na forca, eu preciso ir para o manicômio. EU PERDI PARA O MEU EU-LÍRICO NA FORCA. Que decepção. Mas não foi fácil. Faltou apenas uma letra para completar e ganhar dele, mas ele é um cara inteligente, eficaz. Usa uma tática ofenso-defensiva. Ou seja, ele ataca e se defende ao mesmo tempo. Um grande jogador.

Mas vai ter a revanche.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

uauuuuuuuuu
tu é o cara...
to falando serio mesmo, deve ser dificílimo perder para teu eu-lírico.
não te preocupa, isso nao dá manicômio.. eu acho. faço coisas semelhantes as vezes, e a unica coisa que acontece comigo é ser considerada autista...
e outra coisa...
EU LUTAREI ETERNAMENTE CONTRA OS NORMAIS, como também defenderei tudo o que é gaucho (até em termos de musica tenho um certo preconceito contra as bandas brasileiras não-gaúchas)
;)

Unknown disse...

viu, se ele usou a tatica ofenso defenciva para te derrotar vc deve usar a tática defenso ofensiva que é o inverso da tática dele, viva a galera rassuda que vendeu sanduiche até na chuva,e que vai passar a semana com bolhas nos pés, mas com a certeza de dever cumprido, irei agora deitar minha cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos