sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Por um lado é aceitável mas... por outro...

O fato é que estou em um momento propício para escrever. Pelo menos eu estou aqui escrevendo, o que, considerando os últimos dias, pode ser considerado algo bem importante. Cansado, realmente cansado, mas tudo bem, tudo bem.

O que me leva a escrever hoje é... tá, eu não tenho um motivo para escrever. Passo para o próximo parágrafo pois não tenho mais nenhuma besteira para colocar aqui como pseudo-introdução(agora, com esse vocabulário, o blog evoluiu em uma frase mais do que nos quase 10 meses todos).

Mas o que eu vi esses dias me fez pensar muito naquele momento. E quando eu digo que penso muito em algo, é porque eu dediquei alguns minutos do meu tempo pensando no que eu havia visto. Mas dessa vez, talvez pela primeira vez, eu tenha chegado a uma conclusão.

Chega um momento da sua vida online, nesse caso no orkut, que a única coisa que lhe interessa são recados e fotos. E eu olhando álbuns e álbuns, alguns apenas para olhar, outros para tentar reconhecer as pessoas, mas vi uma foto que me deixou um pouco preocupado. Onde o mundo vai parar????

Gurias que tiram fotos no espelho, ou seja, (prestem atenção a um tutorial simples e rápido de como tirar fotos no espelho, por alguém que nunca fez isso) você para na frente de um espelho, de preferência grande, se olha, faz uma pose e pronto, tira a foto. Tem de ser feito em um local com uma quantidade razoável de luz, senão o flash estraga a imagem(da mesma forma que os vidros da janela aqui de casa atrapalharam no dia da invocação de espíritos da gurizada, em um P.L. bem massa), sim, o flash digamos, apaga tudo, deixa tudo um clarão. Então é assim que se tira fotos. Bom, acabei de aprender, mas mesmo assim não farei isso.

Porque o que me deixou pensando foi o fato de ver um guri com uma foto dessas no orkut. Não era no orkut dele, esse era o pior. O que vem ao caso é que um guri tirou uma foto no espelho e teve a destreza de passar para o computador. Realmente, onde o mundo vai parar.

Não pensem que é uma atitude preconceituosa minha, repito, não é preconceito, apenas uma convicção que tenho que fica meio... estranho. Se bem que o estranho é legal, mas como para toda regra há uma exceção, aí está ela, eu acho pelo menos parcialmente. Mas é muito estranho mesmo, eu considero isso como um distúrbio, mas tudo bem. As diferenças existem, mas concordem ou não, essa é uma diferença meio estranha demais. Só não falo que é meio gay porque isso sim seria preconceituoso. Mas o cara tem de se fazer respeitar às vezes também.

Enfim, tirem fotos como quiserem, sejam elas estranhas ou não. Desde que vocês gostem, tudo bem. Quem sou eu para criticar. Apenas comentei, exagerando ao perguntar onde o mundo ia parar. Só escrevi essa pergunta para criar uma falsa e muito tosca expectativa em quem leu.

Abraços e bom final de semana.

3 comentários:

Maurício disse...

é coisa de botioco tira foto assim
principalmente se for homem que tira foto assim

Skici disse...

na verdade, moscas que chupam sangue são mutucas mas tudo bem...
E obrigado por entar em meu blog, eu valorizo cada coment :)

Skici disse...

esqueci, eu perguntei se tinha mais alguma coisa de estranho naquele orkut..