quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aonde isso vai dar?

Dessa vez acho que não será um texto reflexivo, porque realmente não sei o que escreverei, mas tudo bem.

Tenho que escrever uma redação para amanhã, o assunto é fácil e tals, mas não tenho aquela vontade de escrever. Não sei porque, eu estava escrevendo, facilmente, as palavras fluíam, diferentemente desse texto, mas chegou um ponto que eu analisei e, que droga, não era bem aquilo que eu queria escrever. Diferentemente daqui, onde eu posto mesmo tudo o que eu pensei na hora de escrever, lá eu terei que editar, até porque, não posso escrever qualquer porcaria(não pensem que eu considero porcaria o que escrevo, pelo contrário) pois vale nota, sem contar que a professora pega no meu pé ao ponto de me descontar pontos por erro na posição das vírgulas dos meus textos. Mas tudo bem.

Pulando o texto e indo para uma coisa chamada... tá, são coisas, chamadas bebidas. Não discutirei que FRUKI e POLAR são os melhores, nem que é bom tomar uma taça de vinho todo dia e muito menos que índios recebem dinheiro apenas para a cachaça. Vou falar sobre algo muito mais simples que isso, considerado por muitos como salvação para doenças, para outros como alívio para dores de barriga e para um seleto grupo de pessoas, uma simples solução alternativa à água. Não, não é nenhuma coisa alcoólica. Falo de chá.

Hahahahahahaha, quem poderia imaginar que eu tomo chá. Mas não é qualquer um. Só tomo chá de hortelã, aqui da horta de casa, e gelado, porque não gosto de tomar coisas quentes(até por isso não gosto de sopa, coisa sem graça). Gosto de um bom e velho(quanto mais tempo ficar na geladeira, curtindo e tirando o gosto das folhas de hortelã, melhor o chá) chá gelado de hortelã. Não há nada melhor do que chegar em casa em uma tarde quente e tomar um chá bem gelado. Tá, existem coisas melhores, mas dentre as naturais para se tomarem geladas o chá de hortelã é a melhor.

Não sei quem criou o chá, até porque, não me interessa saber disso mas, quem criou o hortelã é um cara baguau.

*entenda-se baguau por legal em gaudério.

Tá, eu sei quem criou a hortelã. ELE, então por isso, ELE é sim, O cara mais baguau.

Pra não começarem a comentar que eu falo sobre assuntos religiosos, pulo para outra parte, mas em outro texto.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

o vini na boa
apaga essa bestera que eu postei como anonimo