domingo, 14 de outubro de 2007

Reaprendendo a reaprender...

Não, você não leu errado. Poderia ser "aprendendo a reaprender" ou "reaprendendo a aprender", o que seria errado pelo meu modo de ver essa situação. Porque eu não aprendi nada e também não teve nada a ver com aprendizado. Reaprendi a reaprender mesmo...

Acho que só depois que você cresce e passa a ver tudo, ou pelo menos quase tudo, de maneira diferente é que uma mudança é possível. Não será esse(até pelo título), um a cada dia um recomeço 5, mas sei lá. O crescimento não deixa de ser uma mudança.

Só depois que eu percebi o quanto algumas coisas são importantes para mim é que pude dizer com toda sinceridade que mudei. Só depois de perceber o quanto me sinto bem em determinadas situações é que pude dizer sinceramente que a mudança foi importante.

Só depois de um dia como hoje, que eu pude perceber que a minha mudança foi tão benéfica ao ponto de mudar até o jeito de me relacionar com algumas pessoas. Hoje eu sei o valor que essas pessoas têm para mim. Eu sabia, mas de um jeito diferente. Tive que reaprender isso. Reaprender o que havia reaprendido(no passado) há algum tempo. Aí está o título do texto.

Moral da história: não coma bergamota! - hehehe

Não tenho mais palavras para dizer-lhes hoje... apenas... Uma boa semana e... "Não tomais o seu santo Fruki em vão" - Diogo "Mestre dos Magos"... hehehe

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha um comentário por post!

é