sexta-feira, 12 de outubro de 2007

piadas enviadas pelo meu primo (3) - eu não acredito que isso virou uma saga

piadas enviadas pelo meu primo

piadas enviadas pelo meu primo (2)

Pois é, o que era ruim está piorando cada vez mais. No momento mais tosco e sem graça do blog, essa seqüência de textos que acabou virando uma saga traz o seu 3° texto, coisa que eu quis colocar só para provar que... nada é tão ruim que não possa piorar...

Xinguem o meu primo nos comentários, pois eu apenas editei as palavras.

Meu comentário sobre os textos, ou micro-textos à seguir: ...(isso quer dizer um silêncio)

PAI E FILHO(Pretinho Básico)

-Papai, será mesmo verdade q os pais sabe, + q os filhos?
-Claro, filho, ñ há dúvida: os pais sabem mais!
-Mas...Será mesmo? -diz o menino. -Me diz uma coisa, quem é q inventou o barometro?
-Olha, meu filho, quem inventou o barometro foi Torricelli!
-Pois é, se os pais sabem + q os filhos pq o inventor ñ foi o pai dele?

Loteriaaaaa(Chaves)

Dona Florinda:”quico, tesouro, carinho, rei, coração....

Seu Madreuga com ar debochado:Loteriaaaaa

Ahhahahahahahahahahahahahahaha

essa piada é pro joazinho ler (no programa das 13hrs)
-Joazinho, cite um exemplo de anfibio.
-Um sapo professora!
A professora resolve desafiá-lo:
-Outro anfibio!
-Outro sapo!

loira e pao frances!!!

qual a diferença da loira e do pao frances?
a loira não precisa amassar pra comer!!

descupa para as loiras!!

Hahahahahahahahahahahahahahah

A UNHÃO FAZ A FORÇA!
(a união faz a força)

Ahhahahahahahaha

Frase célebre feita pelo meu primo e eu

“não beba bebidas alcólicas, só álcool”

sauhsauhsahuhsauuhsauhsauhsauhasuhuhsahusauhsauhsauhsah

golias:professor vou contar uma piada
professor:fala pacifico(murmurando)
golias:foi 2 homens acampar no mato ai um quis fazer pipi ai a cobra picou o bingulim dele ai o outro falou calma vou buscar ajuda ai foi la no outro cara ai o cara falou que tem que apertar chupar onde a cobra mordeu ai ele voltou e falou o ze voce vai morrer

“Não há trabalho ruim, o ruim é ter q trabalhar”

ahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahaha

gago locutor

Certo dia um homem resolve se se inscrever em um concurso para locutor de rádio:
- O seu nome?
- Jo-jo-ão dda Ssssil-silva Ssantos.
- Ora meu senhor, como você espera participar de um concurso para locutor se você é gago?
- Não, gago era meu pai, e imbecil o escrivão que me registrou com esse nome!

Chaves

Quico:Seu madruga isso é gesso?

Seu Madruga:Não! É leite de burra

sahusuhasuhuhasuhsahsahuasuhasuhasuhs

Um comentário:

Maurício disse...

loteriaaaaaaa
não beba bebidas alcoolicas, só alcool
ushauashasuasusahuhsauhsa