segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

De volta

Nem lembro quando foi a última vez que postei algo no blog. Foi na quarta ou na quinta. Nem lembro mesmo. Fiquei alguns dias fora, dias que mudaram algumas coisas na minha cabeça. Coisas que devem mudar alguma coisa na minha vida.

Uma coisa é que tenho a certeza de que não importa quanto tempo, alguns serão meus amigos mesmo que não nos vejamos por muito tempo. E é tão bom saber que onde eu posso ir, sempre acharei algum amigo. É muito legal pensar e saber isso.

Outra é que nesse fim de semana fiquei aliviado ao perceber que o problema está mesmo aqui, onde vivo. A falta de união é problema aqui. Os que se acham superiores enchem o saco só aqui mesmo. A divisão ocorre somente aqui. Pelo menos em grande proporção é só aqui.

Vi também, que pessoas simples, humildes, não importa a origem delas, de onde vem ou onde moram, elas sempre conseguirão fazer algo legal. Vi uma sinceridade nos gestos e nas atitudes que há muito não via.

Vi amigos. Conheci pessoas.

Aprendi que se você está dormindo na casa de uma amiga, você deve esperar ela sempre. Sim, eu sabia, mas aprendi que não posso reclamar pelo fato de ter que esperá-la por quase 1 hora, numa praça vazia e silenciosa. Não posso reclamar, até porque, ela é que estava me aguentando lá.

Aprendi que se você tem 5 reais só pode comprar 3 garrafas de água a R$1,50 e que após isso, você acaba ficando com sede.

Aprendi que, você deve planejar um horário para voltar para não ter que ficar mais um dia na casa do seu amigo(a).

Enfim, aprendi algumas outras coisas que não postarei.

Até!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha um comentário por post!

Alpestre é massa
o fim de semana foi massa
mas me trouxe dúvidas